1 de maio – ascensão do Mestre Saint Germain

Minha gratidão infinita ao bem-amado Mestre Saint Germain por toda a luz que ele sempre emana e direciona em minha vida. Retomei meus conhecimentos sobre Saint Germain há quase 30 anos através da minha querida amiga Carmen Balhestero e suas canalizações. Desde então, muitas coisas se transformaram na minha vida, conduzindo meu caminho para uma missão mais espiritual.   Agradeço as transformações, tanto na minha vida quanto na vida de todos os meus familiares e amigos e no surgimento da Ponte do Arco-íris, que foi inspirada e abençoada nas energias do sétimo raio e da chama violeta da transformação e liberdade divina no qual ele é o Chohan e é o Diretor Divino da Era de Aquarius, desde 1 de maio de 1954, quando assumiu o cargo de Diretor Divino.

Mestre Saint Germain teve várias encarnações, como São José, Mago Merlin, sacerdote e conselheiro do rei Arthur da Távola redonda, ajudando a fundar o império na época. Roger Bacon, filósofo de 1222 a 1292. Um grande cientista natural. Se dedicando à ciência e à alquimia. Cristovão Colombo, Francis Bacon e Shakespeare. Na época, antes da revolução francesa ele aparece como Conde de Saint Germain, para tentar impedir que tal revolução acontecesse.

Sua ascensão aconteceu em 1684, desde então ele começa a se preparar para assumir o cargo de Diretor Divino da Era de Aquarius.

Saint Germain dirige a chama violeta, que traz uma grande dispensação e aceleração de todo carma do Planeta Terra. Uma aceleração no processo de ascensão de toda a humanidade.

Nós reverenciamos e honramos Sua Presença luminosa em nossas vidas e agradecemos todos os ensinamentos. Toda orientação e toda a ação da bênção que é a chama violeta para toda a humanidade e todo o planeta. 

Há 20 anos tenho feito viagens a locais sagrados em todo Planeta, juntamente com Carmen Balhestero, fiel e puro canal de luz do Mestre. Grande amiga e Mestra por quem tenho imenso carinho e gratidão. Guiada por Carmen, tenho visitado a montanha sagrada de Mount Shasta, na Califórnia, nestes anos. A experiência viva na montanha sagrada, foco de luz da chama violeta do bem-amado Mestre Saint Germain, tem transformado minha vida e de todos à minha volta e as graças são infinitas.

Agradeço por fazer parte da família Pax. Agradeço por servir a luz com a Ponte do Arco-íris e todo trabalho de 12 anos sob orientação dos mestres e do bem-amado Mestre Saint Germain. Agradeço por este momento de mudanças e por toda a luz que nos guia. E que possamos continuar sempre a servir cada vez melhor a luz.

Gratidão infinita a Deus-Pai-Mãe. Gratidão infinita ao bem-amado Mestre Saint Germain.

Eu Sou
Maria Auxiliadora Gomes Freitas