kp

14 de Agosto, Dia de Krishna – Kṛṣṇa Janmāstamī

É o dia no qual se comemora o nascimento de Śrī Kṛṣṇa, o mestre de Arjuna na Bhagavadgītā. Cai no 8º dia da quinzena da lua minguante entre os meses de agosto e setembro. São dois dias de muita festa, alegria e muitos doces de leite. Passagens da vida de Kṛṣṇa são retratadas em teatro-dança para o deleite dos devotos.

Oração de Krishna

Ò Vós, infinita e sagrada Presença Divina, Altíssima Fonte de toda Vida!
Abençoado seja Vosso Nome! Nós nos prosternamos aos Vossos pés, nós vos rendemos ação de graças, nós vos glorificamos por Vossa majestosa Presença no Universo! Por que Vós sois EU SOU o EU SOU.

Nós devolvemos, ó Poderoso, toda força e poder que foram usados por nós, na imperfeita manifestação visível ou invisível.

Vós sois o Todo Poderosos do Universo, não existe outro poder em atividade.

Seja feita a Vossa vontade em nós agora. Que Vosso Reino se manifeste constantemente à face da Terra, através de todo tempo, nos corações de todos que são abençoados, que estão em condições de receber esta graça!

Ó Vós, Altíssimo Bem Amado, elevamos nossos corações, nossa visão, nossa consciência a Vós.
Fazei fluir a substância de Vosso próprio Ser em cada um de nós, de acordo com as nossas necessidades, para seguirmos em Vosso Nome e não haver deficiência em Vosso serviço. Pedimos perdão pelas nossas transgressões à Vossa Lei do Amor e Harmonia, para nós e para todas as pessoas, bem como para as forças dos reinos dos Elementais e da Natureza.

Dai-nos agora Vossa Misericórdia. Com Vossa força e Vosso desejo, queremos perdoar, de nossa parte, as faltas de todos os que nos magoaram, desde o início dos tempos! Não tememos mal algum porque estais em volta de nós e dentro de nós.

Não existe poder além do Vosso, nada que possa ferir, destruir ou roubar a beleza da Vida.
Vós sois a força, o poder no qual trilhamos o caminho da prestação de contas. Ó Pai da Luz, glorificai-nos em Vosso próprio Ser e mostrai-nos toda Glória da qual no começo participamos Convosco, antes que o mundo fosse feito.

Assim seja.

Selados para sempre na Sétupla Chama dos Majestosos Elohim, envoltos em segurança na Tríplice atividade da Chama Trina em nossos corações, na força, poder e bênção de cura e pax sobre o Planeta Terra, nós vamos e enfrentados os dias, com passos firmes de poderosos conquistadores da vida, de um vitorioso, de um mestre sobre toda substância que envolve os mundos em geral.
Isto aceitamos como realidade em nossas vidas agora.


 

Fonte: Fraternidade PAX Universal