Camélia Rodriguez

Camélia Rodriguez é do signo de Capricórnio ascendente em Peixes. Trilha o caminho do conhecimento Astrológico desde o início da década de 60, quando leu o primeiro livro sobre esta nobre arte: “The Manual of Astrology” de Sepharial, nome pelo qual se apresentava Dr. Walter Gorn Velho, médico, teósofo e astrólogo do século 19 e começo do 20. O livro foi apresentado à ela pelo Dr. Antonio Federighi, advogado, professor de inglês e também estudioso da matéria.

Daí para frente Camélia procurou ler o que era possível à época, e como autodidata aprendeu inclusive a fazer cálculos astrológicos.

Na década de 80, Camélia procurou se enturmar em Escolas de Astrologia, foi para o GEA, sigla de Grupos de Estudos de Astrologia, dirigido e coordenado pela psicóloga e astróloga Elizabeth Friedrich. Um momento bem importante na sua vida. Fez todos os cursos disponíveis no espaço.

Começou a atender profissionalmente com Tarô, trabalhando com arcanos menores (conhecimento herdado de família pela avó materna). Antes de fazer os cursos de Astrologia, Camélia já desenhava os Mapas e os interpretava de presente para pessoas conhecidas que queriam saber mais sobre essa matéria.

A partir dos cursos, começou a atender já profissionalmente. Em 2002 se aposentou como Astróloga. Participou em 1986 como assistente de congressos e palestras, inclusive no Rio de Janeiro. Camélia gosta muito do atendimento individual, que já está incorporado à sua vida.

Como buscadora espiritual, além da Astrologia, Camélia trilhou alguns caminhos: Catolicismo de berço, Espiritismo, Comunhão do Pensamento, Ordem Rosa Cruz, e, desde agosto de 1990, participa de Grupos de Quarto Caminho, onde faz meditação e estudos de ideias, no Grupo Gurdjieff de São Paulo.

Na Ponte do Arco-íris, Camélia faz atendimentos individuais com leitura de Tarô, utilizando os arcanos menores (cartas de baralho) e, também Mapa Astrológico.

Agende pelo telefone: 11 986.899.638 ou por email: cameliarodriguez@uol.com.br