
A Ponte do Arco-íris é um espaço dedicado a quem busca o autoconhecimento, o autodesenvolvimento e àqueles que procuram viver uma vida melhor, redescobrindo e despertando suas potencialidades. Os meios e caminhos são muitos e a Ponte do Arco-íris se propõe a lançar sementes através de Terapias, Aulas, Cursos, Workshops e Arte.
Clique aqui e conheça nossa história
Para falar com a Ponte do Arco-íris é fácil. Basta ligar no telefone abaixo, enviar um email, ou deixar uma mensagem aqui no blog. Teremos o maior prazer em falar com você.
Tel: 11 3628-6828 | 11 94346-4964.
Email: ponte@pontedoarcoiris.com.br
Confira nossa localização
Lua Nova em Aquário, porque liberdade não é solidão
Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
Na chegada desta Lua Nova, hoje às 19h03 no Brasil, e às 21:03h UTC, se encontram de Sol e Lua conjuntos com Mercúrio todos em Aquário, e nos impelem à renovação e processos de desapego muitas vezes difíceis, ao mesmo tempo que nos ajudam a sair do lugar, o que também pode parecer impossível.
Temos neste ciclo o importante alinhamento do emocional, do essencial e do mental com a libertação, muitas vezes revolucionária, que nos exige o processo evolutivo.
Pois, só se sustentará o que tiver um embasamento sólido e real, portanto, livre. Para atingirmos este equilíbrio é fundamental um nível altíssimo de auto aceitação, inclusive, de nossas limitações, porque elas nos levarão à busca da evolução. Assim como é prioritário não nos curvarmos às exigências padronizadas por uma sociedade, que sobre nós, não sabe absolutamente nada. Mas, é de extrema importância também a consciência de que nós também não sabemos, de fato, nada sobre ninguém. A verdadeira liberdade não se impõe “goela a baixo” de ninguém. Cada um tem e vive a sua.
Assim como a Lua Nova é a única de todo o ciclo que está juntinho com o Sol e não precisa aparecer no Céu para isto, ela simplesmente está lá, e com a força do início dos ciclos Lunares.
É assim, precisaremos estar livre e profundamente vinculados ao amor próprio e ao amor a alguém. Sem crises de identidade e conscientes que amar envolve sim, trocas e entendimentos, além é claro, de respeito.
Então, podemos respirar fundo e darmos o primeiro passo, ou o segundo, ou o terceiro! Seja qual for a etapa em que você se encontre, aproveite esta fase Lunar e se abra a sua própria renovação libertária, mas, não necessariamente solitária, com muito amor no coração.
Talvez libertar tudo que tanto te assusta, seja o que falta para você ser feliz! A liberdade é um processo individual, mas nunca nos levará à solitude, pois, nos leva à completa plenitude. E esta é cheia de amor em todas as suas formas!
Somente se formos livremente nós mesmos estaremos fortes e prontos para amarmos e sermos amados, verdadeiramente!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.