ASCENSÃO DA BEM-AMADA MÃE MARIA – 15/8

O QUE É ASCENSÃO HOJE?

Ascensão é o estado de ser natural da humanidade. É um presente de Deus, que criou os Seres Humanos à Sua Própria Imagem e Semelhança. Deus é Amor Infinito, Sabedoria, Poder e Liberdade, e tudo feito à imagem e semelhança de Deus “DEVE” ser LIVRE. Liberdade Mental é a Chave para Criar Novas Realidades.

Ascensão é o estado de consciência de Perfeição, Alegria Perfeita, Amor, e Liberdade que já estão presentes dentro de você. Quando você permite que essa consciência se manifeste em sua vida, ela traz uma verdadeira transformação no corpo e manifesta a habilidade de fazer muitas coisas que, no passado, você julgava ser “MILAGRE”.

Ascensão é a habilidade de criar o que quer que você deseje INSTANTANEAMENTE para utilizar com AMOR. Quando ascensiona, você opera com um corpo mais leve, que tem uma vibração mais rápida que o seu corpo físico. O seu corpo de Luz é o SEU corpo interno utilizado EXATAMENTE AGORA, e é um corpo de perfeita juventude, saúde e beleza, um corpo que aprecia a energia da vida e nunca envelhece.

Em algum lugar na SUA consciência, você já ascensionou, você é a imagem do Deus Divino Perfeito criado na Terra. O estado da ascensão é como um diamante perfeito (o seu eu verdadeiro) que pode ter sido coberto com uma certa lama do pensamento e experiências não verdadeiras, gerando energias negativas (ego-personalidade). Permitamos que a lama seja limpa e revele a gema magnífica que você É em essência.

À medida que alinha seus pensamentos, sentimentos e visões de sua vida com alegria e amor, você ascensiona exatamente AGORA, a cada dia. Cada ato de alegria e amor, especialmente o serviço aos outros, eleva e acelera a vibração do seu corpo e da sua mente, PERMANENTEMENTE, fazendo-o sentir-se cada vez mais Feliz.

Resumindo, a Ascensão É A EXPERIÊNCIA DA PERFEITA E CRESCENTE FELICIDADE E REALIZAÇÃO DE CADA ÁREA DE SUA VIDA; portanto, FAÇA-SE FELIZ TODOS OS DIAS, tudo é questão de escolha, basta assumir responsabilidade e querer SER FELIZ.


By Pax – Carmen Balhestero – www.pax.org.br