25 DE JANEIRO – ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO PAULO E DIA DE MESTRE HILARION – Apóstolo Paulo

O Aniversário de São Paulo é comemorado em 25 de janeiro. A cidade de São Paulo recebeu este nome em homenagem ao apóstolo Paulo. De acordo com a tradição católica, ele teria se convertido ao cristianismo no dia 25 de janeiro, dia de festa para a Igreja Católica. Assim, neste mesmo dia foi celebrada a missa de fundação do Colégio dos Jesuítas.

O semblante de Mestre Hilarion (Dirigente do 5º. Raio Cósmico) tem a firmeza que caracterizou Paulo de Tarso (Apóstolo São Paulo). É alto e esguio, com testa ampla, nariz aquilino, lábios cheios e tez clara. Seus olhos são de um azul profundo e seus cabelos castanhos dourados. Dentre os Mestres é talvez o que possui a aparência mais jovem. Nenhuma das belíssimas e perfeitas esculturas gregas pode reproduzir a harmonia dos traços desse Mestre que nos convida através da Sua Ordem (a Fraternidade de Creta) a limpar idéias de preconceitos, pré-julgamentos e ilusões para enaltecer a exatidão a Ciência da Verdade.

MESTRE HILARION após a sua Ascensão jurou apoiar a todos aqueles que por qualquer razão tenham sido injustiçados, vítimas de inverdades e aos descrentes de uma forma geral, pois muito foi marcante sua encarnação como Saulo de Tarso (Tarso, cidade onde nasceu, na época na Ásia Menor, hoje Turquia, ao lado de Creta na Grécia) ocorrida no principio da era cristã, contemporâneo parcialmente de Mestre Jesus.

Oração ao Mestre Hilarion

Que eu possa a partir deste instante sagrado que recebo Vossas Bênçãos, entender que a Chama Verde me chama para que eu seja somente Verdade! Que eu busque então a Verdade absoluta! Que eu expresse a Verdade irrestrita em cada escolha consciente que fizer!

Bem Amado Mestre Hilarion, quero hoje, em nome da minha Presença EU SOU, Ser a Perfeição da Verdade. Rogo-vos, portanto por Vossa intervenção Divina: Envolvei-me, envolvei-me, envolvei-me em Verdade real para que esse milagre ocorra agora e jamais eu possa me enganar.

Que a Vossa Chama Verde Abundante e Transcendental com a força da Ciência da Verdade traga-me a Consciência que eu também sou Cura.

Eu almejo a perfeição da Cura!
Eu almejo a perfeição da Cura!
Eu almejo a perfeição da Cura!

Que possam minhas mãos por tantas vezes abençoadas e consagradas serem bálsamos de Luz e irradiar o Poder da Cura para todos os seres de todos os reinos. Que possam Vossos Fluídos Cósmicos acender a Lamparina de Creta em meu coração para tão somente ser um vosso instrumentopara confortar as pessoas nas horas mais difíceis, acalmando sofrimentos interiores, quebrando cristalizações, limitações e conflitos.

Que possa eu ter a Percepção e a Intuição para cumprir o sagrado. Que possa eu com Disciplina, Concentração, Força, Coragem e Perseverança ser a Verdade absoluta e inabalável de apenas servir a Vossa Chama da Cura, pelo bem da Ascenção de toda a humanidade pelo bem da Ascenção de todos os Seres de todos os Reinos.

Que Assim Seja! Que assim seja! Que assim seja! E assim será!