21 de setembro – Dia Internacional da Paz – ONU

21/set/16 = DIA INTERNACIONAL DA PAZ – ao meio dia fazer 1 minuto de silêncio pela PAZ – usar pelo menos 1 peça de roupa branca neste dia.

Preparando este momentum, cante conosco : Paz pela PAZ > Nando Cordel : http://www.youtube.com/watch?v=DKQlnRBq634&feature=related

Celebração para fazer em casa :

Estamos mais uma vez reunidos em nome de Deus Pai Todo-Poderoso, agradecendo a presença de nossos guias espirituais, seres elementais e da natureza, irmãos interplanetários e membros da Grande Fraternidade Branca Universal.

Oferecemos as irradiações e bênçãos destes momentos de Oração ao inconsciente coletivo de todos os dirigentes governamentais e líderes do Brasil e da humanidade, para que, juntos, possamos criar a paz, criar a paz, criar a paz em sintonia com a vontade da nossa Presença Eu Sou.

Bem-amado Pai, agradecemos mais uma vez a oportunidade de estarmos reunidos em vosso nome e de servir a luz.

Bem-amados seres presentes, nossos guias espirituais, seres elementais e da natureza, espírito Lemuel, espírito Amarilis de todos os seres elementais da natureza na força que antecede esta primavera, que juntos possamos atuar a partir da nossa presença Eu Sou, para a paz planetária, para a paz planetária, para a paz planetária.

Visualizemos uma grande pirâmide branca na chama da ascensão, que se expande nos envolvendo completamente. Vamos expandir amor incondicional de nossos corações a todos os seres na energia da paz, para que, na luz do amor incondicional, a força do amor, a força maior criativa e coesiva de todos os universos, possa libertar toda a energia de desconforto, toda a energia de ódio, ressentimento, temor, todas as energias que não condizem com o plano maior da vitória e da perfeição de Deus.

Vamos irradiar amor a todas as pessoas do planeta Terra e a todos os países e locais que se encontram em conflito, para que, na energia do amor incondicional, possamos impulsionar a força maior da nossa própria vitória em sintonia com a irradiação do amor, da força do equilíbrio e da bem-aventurança e com a chama de uma nova consciência planetária.

Visualizemos nossos corpos transpassados na chama branco-cristal que se expande, se expande, se expande cada vez mais, nos envolvendo completamente, para que possamos ser pilares brancos de luz na energia da paz, na energia da harmonia, na energia do não julgamento, na energia da força da benção, na sintonia com a nossa alma, para que possamos ser pilares de força espiritual neste momento a serviço de todo o plano espiritual, a serviço de toda a hierarquia de luz através do poder de Deus-Pai-Mãe, o grande arquiteto dos universos em expansão.

Invocamos a força da ressurreição e da vida, da redenção e do conforto, da misericórdia e da devoção, da compaixão e do perdão, para que, juntos, possamos transmutar tudo aquilo que não condiz com a força maior da PAZ, a fi m de podermos ser catalisadores das energias de harmonia e transmutar tudo aquilo que não condiz com a irradiação do plano do equilíbrio e com a realização de uma Nova Idade do Ouro sobre a Terra, conforme a vontade de todos os mestres e seres que, neste momento, ancoram através da luz da nossa Presença Eu Sou, a chama da vitória, da Maestria e da Ascensão na Terra agora.

Visualizemos o planeta Terra transpassado na chama branco-cristal, para que todos os seres em todos os reinos e dimensões vivenciem a paz.

Vamos expandir amor de nossos corações a todos os seres dos reinos mineral, vegetal, animal e hominal, a todos os dirigentes, a todos os líderes, a todas as forças crísticas, ao inconsciente coletivo da humanidade, a todas as egrégoras maiores de luz, a fim de que, na força das bênçãos do Bem-Amado Mestre Jesus, na sintonia da força do Curso em Milagres, possamos atrair toda a egrégora desses últimos 50 anos através dos ensinamentos do Curso em Milagres, para que, juntos, possamos atingir a força da maestria e da iluminação na transmutação de toda a discórdia e de toda a força de desequilíbrio, para que PAZ seja uma realidade rapidamente em nós.

Juntos, vamos criar a PAZ através da força da nossa presença Eu Sou, na atuação e no poder da nossa alma em sintonia e com a permissão de todos os seres de Luz atuando como pilares que servem todos os seres do Grande Conselho Cármico na energia que transmuta tudo aquilo que não condiz com este novo momento planetário, para que, juntos, possamos reforçar a energia do equilíbrio, da paz, da fé, da esperança, do amor incondicional e da justiça e da igualdade, a fi m de podermos protagonizar uma nova consciência planetária no despertar da nossa alma, no despertar da nossa espiritualidade, no despertar da nossa essência na chama trina em nossos corações.

Visualizemos nossos corpos na chama branco-cristal, para que possamos ser a energia da paz. Vamos esvaziar a mente para que ela esteja a serviço de todos os seres da Luz, a fi m de que, transmutando e modificando o nosso corpo mental, possamos sentir a PAZ.

Vamos respirar, absorvendo a chama branco-cristal, e vamos transmitir essa chama branco-cristal a todos os nossos familiares, amigos, colegas de trabalho, pessoas que convivem conosco em nossa vizinhança, em nossa cidade, em nosso bairro, em nosso país, o Brasil, berço da nova era, em todo o planeta Terra, para que possamos expandir aquilo que sentimos neste momento: paz, harmonia, fé, equilíbrio, energia maior de luz para que, através de nossos exemplos, de nossas emoções e de nossas sensações possamos tocar o inconsciente coletivo de toda a humanidade neste momento, na força que atrai a energia da paz, a energia da luz, a energia de um novo despertar, a força de um novo livre-arbítrio centrado na força da alma, centrado na força maior do amor incondicional, da fraternidade, da liberdade e da igualdade entre todos os homens.

Invocamos neste momento todos os grandes Elohins, Construtores da Forma, a força, sabedoria e benção dos sete raios, para que, juntos, possamos cocriar a energia de um novo inconsciente coletivo da humanidade, em sintonia com a harmonia e a paz, a fim de que todos possam ser fortalecidos com a chama da esperança e do renascimento pela força maior da bem-aventurança e da cocriação e para que possamos agir em sintonia com nossos corpos e mentes, servindo, assim, como receptáculos vivos do amor incondicional e da força de Deus sobre a Terra agora.

Visualizemos o planeta Terra transpassado pelas chamas verde-cristal, da cura; dourada, de uma nova consciência; violeta, da transmutação; e branca, da paz.


By Pax – Carmen Balhestero – www.pax.org.br