arcanjorafael1

24 de outubro – Dia de Arcanjo Rafael

Rafael significa “Deus te cura”. Sua principal característica é o seu potencial de ajudar na cura de todos os males, por isso, é conhecido como Guardião da saúde.

Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, Arcanjo Rafael também age sobre a saúde do espírito, ou seja, está sempre procurando confortar as pessoas nas horas mais difíceis, acalmando os sofrimentos interiores, abrindo a mente com novas idéias, como também é o responsável e guardião dos talentos criativos e da forma de expressar essas criatividades com maior facilidade.

Sobre a Ilha de Creta na Grécia, está o Templo da Chama Verde da Cura e da Verdade. O Pathernon é uma réplica desse templo, erguido em homenagem à Deusa Palas Atenas.

O Templo está sob uma elevação e chega-se lá através de uma escadaria de mármore de 400 degraus. Em cada degrau estão postados anjos com mantos das cores do arco íris.

Chegando-se ao patamar, se avista o altar a 30 metros de altura. Em cada lado do altar há uma coluna esculpida e sobre as 2 colunas repousa uma pira de ouro onde flameja a Luz Verde da Verdade .

Nesse Santuário de Amor, encontra-se a mais antiga escola, onde se aprende conscientemente, a ciência da precipitação, a Verdade que dissolve a ilusão do ego, da matéria e revela a realidade interna. Lá está a Ordem, a Fraternidade de Creta cujos membros trabalham para limpar as energias oriundas de pré-julgamentos e idéias de preconceitos ou de falsos conceitos, distinguindo-se pela EXATIDÃO DA CIÊNCIA DA VERDADE.

É lá que Arcanjo Rafael, junto a Mãe Maria, seu Complemento Divino, trabalha a força da Cura com Dedicação e Abnegação, não só a nível físico, como também no plano astral e em todas as camadas internas do Planeta Terra. São Eles os encarregados das escolas de treinamento de como atrair de Deus a força da Cura. Para isso magnetizam Percepção, Intuição e Perdão através da energia feminina, ampliando o senso de “dar e preservar a vida” sob todos aspectos.

* FAÇA O SEU RITUAL :

1 – Acenda uma vela verde
2 – Faça seus pedidos de CURA, DEDICAÇÃO, VERDADE E CONCENTRAÇÃO.
3 – Faça a oração:

Arcanjo Rafael e Mãe Maria,
Anjos Curadores:
apelo à Vós, no ministério da Cura,
para auxiliar-me nesse meu pedido
através da senda que conduz à Perfeição.
Santificai meus lábios e ouvidos,
sentimentos e pensamentos,
e selai-me com a Vossa Chama
da consagração da Cura e da Verdade.
Bem amado Arcanjo Rafael,
Guardião da minha saúde,
peço que Vossos Raios Curativos
desçam sobre mim, dando-me saúde e cura.
Guardai meu corpo físico e mental,
livrando-se de todas as doenças.
Flamejai, flamejai, flamejai
a Chama Verde através de
cada molécula e célula do meu
organismo em nome da saúde
plenamente renovada.
Expandi Vossa beleza curativa
em meu lar, nos meus familiares,
no trabalho que executo e
para todos com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajudai-me
a superar meus conflitos com a luz
da Verdade para que eu possa
sempre refletir a Vossa Luz!
Confio no Vosso Poder
que realiza esta cura para sempre (repetir 3 vezes)
Eu Vos agradeço pelo atendimento deste meu apelo!
Amém !

Oração para pessoas que encontram-se doentes:

Bem Amado Arcanjo Rafael e Mãe Maria, descei ao quarto onde se encontra (diga o nome da pessoa). Multiplicai e derramai sobre ele(a) as bênçãos de Cura contidas no Vosso Cálice Sagrado. Aplicai, aplicai, aplicai um círculo de luz curativa ao redor do seu leito, protegendo-o(a), protegendo-o(a), protegendo-o(a) de todas doenças e ilusões.
Que assim seja!
AMÉM!

Com todo amor e carinho,

Carmen Balhestero e Heloísa Lassálvia