A dor e a delicia do ano Astral de 2019

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

O Ano Astral de 2019 tem início hoje as 18h58, juntamente com o Solstício de Outono no hemisfério Sul e da Primavera no hemisfério Norte, já na vibração da Lua Cheia em Libra, que entra logo na sequência às 22h43. Ambos no horário brasileiro, no horário Universal são sempre 3h a menos.
Como falamos na entrada do ano do calendário, este será um ano regido por Marte, e nos prenuncia decisões de importantes conflitos em uma época 
que o Plano Divino atua de forma incrivelmente determinante. Com a chegada do novo Ano, a energia de Marte se instala plenamente. Além disto, aspectos astrológicos vigentes neste momento darão, também, a tônica do ano. Juntos prenunciam, de verdade, processos ao mesmo tempo lindos e dolorosos. 
Porque o ano entra com Sol conjunto a Quíron, e a conjunção de Saturno e Plutão em Capricórnio com o Nódulo Sul, em oposição ao Nódulo Norte, todos quadrados a Urano.
Indicando o início de um novo ciclo kármico evolutivo, que nos leva a realizações e colheitas sem precedentes. Mas de que forma? Da forma que tiver que ser, doendo ou não, simplesmente, acontecerá. Com ônus e bônus, dores e delicias.
Já podemos sentir que, vivemos de fato, um momento evolutivo onde os extremos se destacam e faixas vibratórias se chocam. A tendência é que estas radicalidades aumentem, a medida que a Luz se faça e a escuridão se destaque, o mundo e a humanidade serão realinhados de acordo com a sintonia vibracional. O que pode ser ao mesmo tempo, muito feliz e muito triste. Deste jeito mesmo, difícil de entender, mas, muito evidente ao sentir.
Por isto, é necessário entender que a dor, pode ser um fator preponderante à felicidade.
Assim como uma injeção dolorida, mata a bactéria. Este será sim, um ano feliz, basta estarmos alinhados aos processos de cura anímica. Independe da cura que precisemos, o objetivo final é termos alta de um difícil processo evolutivo encarnatório.
Então que venha 2019, nos carregando à plenitude e à glória de quem somos!
Feliz Ano Novo!!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.