A Grande Lua Cheia – 11/abril/17 > A Primeira do ano Astral de 2017 – A mais importante para o Plano espiritual e Mestres Ascensionados!

Por Claudia Lazzarotto

Primeira Lua Cheia do Ano Astral de 2017, acontece hoje, com uma poderosíssima energia de renascimento e renovação. Mas poderosíssima mesmo!
A Lua em Libra conjunta a Júpiter (retrógrado) faz oposição ao Sol em Áries conjunto a Urano em movimento direto e estes quatro astros fazem quadratura com Plutão Estacionado (com energia amplificada) em Capricórnio. Toda esta aspectação nos arremessa com toda força à nova vibração Universal em sintonia com a Verdade Divina.

Neste processo vivemos, de um jeito ou de outro, um renascimento, sem nenhum sentido clichê nesta palavra, tão usada ultimamente. É que realmente se faz necessário uma completa renovação para sintonizarmos com a nova frequência vibratória.

Para tanto a grande maioria, ou pelo menos os que ainda não viveram este processo, será como que virada do avesso, ou seja, virá à tona o que há em nosso eu mais profundo, pois é esta a nossa verdade.
Este processo envolve uma intensidade que não pode ser escolhida nem controlada por nós, mas pode ser e para mim é maravilhoso.

Muitos já estamos nos preparando há tempos para isto e agora colheremos os frutos destas escolhas, outros podem ser surpreendidos com novidades intensas de toda sorte.

Enfim o momento é riquíssimo, porém pode ser abrupto. Este processo pode envolver em alguns casos expurgos há muito esperados. Não estou dizendo que será fácil e suave, afinal todos nós nascemos um dia e apesar de não lembrarmos, não me parece ser nada confortável o processo em si.

Neste momento, há muito esperado pelo Plano Espiritual, as coisas são do tipo “tudo ao mesmo tempo agora”, estamos com Júpiter, Mercúrio, Vênus e Saturno retrógrado, além de Plutão estacionado, que entrará em movimento retrógrado no dia 21/4.

Na realidade, já tivemos tempo suficiente para escrevermos nosso caminho com toda a benevolência Divina. Sem nenhum tipo de imposição, pudemos escolher livremente e agora é chegado o momento exato de colheita, o momento da especifica colheita de tudo que cada um plantou do jeitinho que quis.
Por isto, é bom estarmos em paz e preparados para que possamos felizes nos encontrarmos com nossa própria essência!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.