A Lua Cheia do Festival de Asala – O Festival do Espirito Santo

Um Momentum Sagrado no Plano Divino! Lua Cheia da harmonia do Humano com o Divino que fortalece o Ser!

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

O Festival de Asala, ou o Plenilúnio da Lua Cheia de hoje, 29/05/2018 é um momento em que o Plano Divino está em festejos e comunhão. É realmente um Momentum Sagrado para todo Plano Divino, por isso, é também conhecido como o Festival do Espirito Santo. Representa a Vitória da humanidade, traz energia de Ascenção. Por isso é chamado também de Festival da Boa Vontade.
Temos uma ocasião magistral para acessar a fonte do Fogo Sagrado do Sol Central, que reluz com maior amplitude nesta Lua Cheia, e nos alinharmos a nós mesmos, nos reconectarmos com nosso EU SUPERIOR, nossa Essência Divina. É momento de acessarmos a força suprema de nosso ser!
Desde os tempos mais remotos, os diferentes povos e civilizações, em vários segmentos religiosos, místicos ou não, consideram que existem os anos três Festivais Sagrados, a Páscoa, o Wesak e o Asala. Ocasiões onde a comunhão do Divino com o Humano é de certa forma “facilitada” através da abertura de portais imensos que estabelecem esta maior conexão.
O Festival de Asala encerra esta tríade e nos banha em bênçãos. Proporciona a vitória do ser sobre as “pequenices” mundanas!
O Festival de Asala é quando os Seres Ascencionados comungam na energia Suprema Divina e a emanam a todo o Cosmos inclusive à humanidade e ao Planeta Terra. Quando o espirito Humano e Divinos podem ser unificados! É quando o Ser tem a oportunidade de trazer o Divino para dentro de si!!!
Na Lua Cheia do festival de Asala sempre o Sol encontra-se em Gêmeos e a Lua em Sagitário. E Sagitário rege justamente a Justiça e a Verdade Divinas, por isto a magnitude de alcance da vibração Lunar quando em Sagitário é tão sublime.
Este ano, em meio a tantos aspectos e posicionamentos planetários tensos, temos uma configuração muito benéfica da Lua fazendo um Grande Trigono com Quíron e Nódulo Lunar Norte, nos auxiliando a tomar posições e novos rumos. Nos direcionando rumo ao nosso verdadeiro caminho, a nosso Plano Divino Encarnatório.
Este grande aspecto acontecendo em um momento tão energeticamente especial pode funcionar como um verdadeiro bálsamo a cicatrizar nossas feridas mais profundas. Além de nos colocar prontos para um novo e florido caminho. Contando ainda com a emanação Cósmica desta Lua Cheia de Asala, que nos fortalece e conecta com o Poder do Divino, o que nos resta a fazer é sintonizar com toda esta maravilhosa vibração, para que possamos absorve-la e nos banharmos em sua plenitude. Desta forma conseguiremos tomar a rédea de nós mesmos e mudarmos o que precisa ser mudado no caminho de nossa evolução e felicidade!!
Mas é importante ressaltar, como tudo na vida, precisa partir de nosso livre arbítrio, é importante abrirmos nossos corações, mente e espirito para que toda esta luz possa entrar!!!