A Lua Minguante desta semana traz profundidade e sensibilidade

A Lua Minguante desta semana traz profundidade e sensibilidade – Por Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica

Em meio a um momento abrupto e bastante confuso, a Lua Minguante que entra hoje pode, com sua energia, trazer à tona questão emocionais e psíquicas causando uma certa bagunça em nosso campo mental e em tudo que entendemos como razão, ou, o que a própria razão nos diz insistentemente que está certo.

Tanto a Lua, como o Sol estão em conjunções importantes neste momento. A Lua está em Peixes conjunta ao regente deste signo que é Netuno e o Sol está em Gêmeos conjunto também a seu regente que é Mercúrio.

Esses encontros podem nos deixar mais sensíveis a sentimentos novos e principalmente aos antigos. Pode deixar mais difícil lidarmos com tudo que normalmente “suportamos conformados”. Isso deixa esses dias mais difíceis de serem vividos, mas, os faz extremamente importantes, pois, nos dá uma oportunidade de dizer a nós mesmos e ao mundo, que sim temos limites e devemos respeitá-los.

Além, é claro, de nos dar mais um empurrão no rumo das mudanças, das aceitações e das limpezas que precisamos fazer conosco, com nossa vida interna e externa!

Vale respirar fundo essa semana e trabalhar, antes de mais nada com benevolência e carinho, seus próprios sentimentos, seus próprios registros emocionais, psíquicos e kármicos.
Tendo sempre a consciência de que não nos cabe julgar esses registros, não importa em nada se são bons, ruins, dolorosos ou felizes, pois eles são o que são, uma vez que foram o que foram e já se transformaram em registros. O que nos resta é aceita-los e digeri-los, através do entendimento profundo, pois, fazem parte de nós, da nossa história e realidade. Formam a base de nosso ser em cada minucioso detalhe, e por pior que sejam, eles sempre poderão nos fazer crescer e evoluir.

Vamos olhar para todos estes registros também com carinho, pois, fizeram parte do que somos hoje e do que ainda poderemos ser. Vamos tirar o néctar de tudo que vivemos e sentimos até hoje, para construirmos um amanhã mais doce!

Eu Sou Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica.