A sintonia da Lua Nova pode te levar à sua força

Aproveite a força invisível de uma Lua Nova.

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

A entrada da Lua Nova, deste ciclo Lunar aconteceu dia 09/09 trazendo uma energia forte através do aspecto da Grande Cruz que está ainda em vibração. Este aspecto nos emanará uma força extremamente necessária nesta etapa do caminho!
Apesar dos movimentos astrais que ocorrerão durante esta semana, a entrada da Lua Nova em conjunção ao Sol em Virgem, ambos opostos a Netuno retrógrado em Peixes, pode mexer com o emocional e o mental de todos nós. A chave para mantermos o equilíbrio estará na força de nosso espirito.

Por se tratar dos signos de Virgem e Peixes, é possível nos sentirmos mais cansados do que de costume frente a tantos desafios constantes. Temos também Mercúrio Virgem, aumentando a preguiça para certos padrões mentais, ou em alguns casos, o padrão mental da preguiça.

Mas esta fase lunar é a mais indicada para iniciarmos novos processos e caminhos, e no exato momento do Novilúnio estávamos com Saturno estacionado se esbaldando em Capricórnio, já preparado para seguir em seu movimento direto, colocando toda a engrenagem kármica de causa e efeito para funcionar com mais fluidez e eficiência.
Por isto não nos deixemos abater, as vezes mesmo que tenhamos perdido alguma batalha, a reação a esta perda nos trará a grande vitória no combate final!

A Lua Nova marca o início do ciclo Lunar, a força pura e, no entanto, é a que menos aparece no céu!! Assim também a nossa força maior fica guardada em nosso eu mais profundo, não precisa ser visível ao mundo, mas nos levará à maior das vitórias quando resplandecer em sua plenitude!

Assim é a vida…nunca desista de você, porque você está em suas mãos e sua luz é maior que tudo, acredito em seu brilho que ele te iluminará! Sempre vale a pena!