22 de julho, dia de Maria Madalena

22 de julho, dia de Maria Madalena!

Maria Madalena foi um ser cheio de luz e totalmente evoluído. Ela e Jesus sabiam que estavam cumprindo uma missão muito importante.

Ela foi escolhida por Jesus para guardar os Segredos Cósmicos do universo! Jesus escolheu Maria Madalena, que tinha a profundidade necessária para guardar esses segredos e depois transmitir a comunidade. Só que ela era uma mulher numa época onde as mulheres muitas vezes precisavam baixar sua luz para serem aceitas.

Maria Madalena Bíblia

Foram criadas muitas mentiras a respeito de Maria Madalena, como por exemplo, em nenhum lugar, nos evangelhos ou manuscritos diziam que ela era prostituta. Essa foi uma crença criada ao longo da história justamente para tirar Maria Madalena da sua posição de ser escolhida por Jesus.

Os apóstolos também tem algumas definições dentro dos evangelhos, algumas passagens dizem “como Jesus escolheria uma mulher para revelar os seus mais profundos segredos?!”. Maria Madalena tinha a inteligencia e a profundidade que ele precisava para transmitir isso e para tanto, um dos evangelhos mais bonitos que existem é o dela, que foi encontrado nos manuscritos do Mar Morto.

Jesus escolheu passar para seus apóstolos as parábolas, as histórias mais simples e passou para Maria Madalena os grandes segredos cósmicos, que depois foram revelados em seus manuscritos.

Existem diversas histórias sobre isso, mas o foco nesse conteúdo é, para você que é mulher, é pensar o quanto você está se tornando opaca para ser aceita pelos outros. O quanto você está perdendo o seu brilho para ser aceita pelos outros? Pense sobre isso!

Faça como Maria Madalena, tenha coragem de assumir quem você realmente é e não diminua seu brilho, defenda suas ideias, defenda seus conceitos, viva a missão da sua alma. A maior virtude de alguém é ser realmente o que ela nasceu para ser!

Fonte: Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra