Abrace seu processo

Na obra intitulada Shaar HaGuilgulim (As Portas da Reencarnação), o grande kabalista Rabi Isaac Luria ( O Ari) explica que, quando uma alma está a ponto de entrar neste mundo, lhe é mostrada a totalidade de sua evolução através de todas suas vidas anteriores, incluindo as correções específicas por ela realizadas na última encarnação.
É dada à alma a possibilidade de escolher as circunstâncias (corpo, meio ambiente, família, etc.) em direção às quais irá descer, de tal forma que possa, no final, manifestar seu pleno potencial.
Essa poderosa informação pode nos estimular a abraçar nosso processo espiritual pelo que ele é: um plano perfeitamente traçado para a correção máxima de nossa alma. Cada dificuldade que encontramos, cada obstáculo que precisamos superar, cada relacionamento que precisamos desenvolver com outra pessoa, é traçado especificamente para nos ajudar a aprender as lições que estão destinadas a nós, para que possamos cumprir nossa missão neste mundo.
Assim, se desejarmos verdadeiramente fazer o que viemos fazer aqui, precisamos parar de invejar o processo dos outros, assim como parar de querer fugir do nosso próprio processo.
Tudo o que precisamos para sermos bem sucedidos nesta vida, já existe dentro de nós. Precisamos apenas utilizar as ferramentas espirituais que nos foram concedidas para fazer com que venha à tona.

Fonte e mais informações: https://www.facebook.com/karenbergkabbalah