Atendimentos

Maria Auxiliadora Gomes Freitas

Atendimentos em Psicoterapia e também atendo em Terapias alternativas com:

  • Terapia Floral – (Bach, Golfinhos, Saint Germain)
  • Colchão de Ametistas – Biomat
  • Cama de Cristal
  • Jogo da Transformação
  • Magnified Healing e Light Healing

Além de dirigir Estudos sobre os Mestres Ascencionados e Encontros de Meditação.

Maria Auxiliadora Gomes Freitas é psicóloga formada pela Universidade de São Paulo – USP com especialização em Terapia Junguiana, e formada em Arte Dramática pela EAD/ECA/USP.

Fundadora do Espaço Ponte do Arco-íris em 2007, do qual é também Administradora e Coordenadora.

É Terapeuta Junguiana e tem atuado como terapeuta desde 1999. Associa em seus atendimentos alguns métodos de Terapias Alternativas como: Terapia Floral – atua com Florais de Bach, Florais de Saint Germain e Essências Florais dos Golfinhos e outras Terapias Alternativas (Cura Quântica com BIOMAT – Colchão de Ametistas) que ajudam no equilíbrio dos centros energéticos desde os chacras até a integração do indivíduo como um todo (físico/psíquico/espiritual).

Recebeu iniciações em Autocura Tibetana e Chag Wang Reiki com Lama Gangchen Rimpoche; Magnified Healing( ) e LightHealing ( ) com a criadora do método,  Reverenda Gisèle King, dos quais é também instrutora. É também instrutora de outros métodos de autocura e meditação.

Faz trabalhos em parceria com Carmen Balhestero, fundadora da Fraternidade Pax Universal, desde 1998, onde atuou como professora de Ginástica Holística, ministrou cursos de Magnified Healing, meditações e práticas de autocura. Atuou também como locutora na Rádio Pax via internet, nos seus primeiros 6 anos de existência, com o programa “De bem com você”, dando dicas de alimentação vegetariana e bem-estar em uma vida integrada com a espiritualidade.

Junto à Carmen, participou de várias Conferências de Metafísica, desde 98, ministrando palestras e integrações de grupo, no Anhembi e outros locais.

Integrando o grupo da Pax, tem participado, desde 99, de viagens a locais sagrados do planeta.

Tem recebido iniciações espirituais nestes locais sagrados do planeta: Egito, Peru, Ilha de Páscoa, México, Inglaterra, França, Espanha, Portugal, Hawaii, Estados Unidos-Mount Shasta, San Francisco, Los Angeles, Canadá, Israel, Índia e Nepal.


Camélia Rodriguez

Tarô e Mapa Astrológico

Camélia Rodriguez é do signo de Capricórnio ascendente em Peixes. Trilha o caminho do conhecimento Astrológico desde o início da década de 60, quando leu o primeiro livro sobre esta nobre arte: “The Manual of Astrology” de Sepharial, nome pelo qual se apresentava Dr. Walter Gorn Velho, médico, teósofo e astrólogo do século 19 e começo do 20. O livro foi apresentado à ela pelo Dr. Antonio Federighi, advogado, professor de inglês e também estudioso da matéria.

Daí para frente Camélia procurou ler o que era possível à época, e como autodidata aprendeu inclusive a fazer cálculos astrológicos.

Na década de 80, Camélia procurou se enturmar em Escolas de Astrologia, foi para o GEA, sigla de Grupos de Estudos de Astrologia, dirigido e coordenado pela psicóloga e astróloga Elizabeth Friedrich. Um momento bem importante na sua vida. Fez todos os cursos disponíveis no espaço.

Começou a atender profissionalmente com Tarô, trabalhando com arcanos menores (conhecimento herdado de família pela avó materna). Antes de fazer os cursos de Astrologia, Camélia já desenhava os Mapas e os interpretava de presente para pessoas conhecidas que queriam saber mais sobre essa matéria.

A partir dos cursos, começou a atender já profissionalmente. Em 2002 se aposentou como Astróloga. Participou em 1986 como assistente de congressos e palestras, inclusive no Rio de Janeiro. Camélia gosta muito do atendimento individual, que já está incorporado à sua vida.

Como buscadora espiritual, além da Astrologia, Camélia trilhou alguns caminhos: Catolicismo de berço, Espiritismo, Comunhão do Pensamento, Ordem Rosa Cruz, e, desde agosto de 1990, participa de Grupos de Quarto Caminho, onde faz meditação e estudos de ideias, no Grupo Gurdjieff de São Paulo.


Marcella Neuman

Aconselhamento Psicológico

Terapia Corporal Junguiana

Marcella Neuman é psicoterapeuta e professos de yoga desde 2000. Ela encontrou no Yoga seu caminho de iniciação pessoal, e na Ayurveda, um vasto conhecimento a ser continuamente aprofundado, vivido e partilhado. Ao longo do aprofundamento contínuo em sua prática, Iyengar Yoga e Ashtanga Vinyasa Yoga tem sido suas principais bases de formação, e a grandes praticantes dessas linhas que é profundamente grata. Alguns deles: Rolf Naujokat (India), Jude Hynes (New Zealand), Matthew Vollmer (Brazil), Kalidas (Brazil) e Maria-Jesus L. Castro (no Brasil).  Atua como psicóloga desde 2000, especialista em Cinesiologia Integração Psicofísica com base na Psicologia Junguiana (Sedes Sapientiae), formada pela Escola Dinâmica Energética do Psiquismo e Mestranda pela PUCSP no Núcleo de Psicossomática, participou de formações nacionais e internacionais sobre processos somáticos, dentre elas, realizou estágio em Terapias na clínica Kerala Ayurved Chikitsalayam, em Poona-India. Atende adolescente e adultos.  Também ministra as Práticas de Yoga na Ponte do Arco-íris