Bons ventos

Salve dia 21 de setembro! Vamos celebrar o sexto aniversário da Ponte do Arco-íris com meditações pela Paz planetária, confraternizando neste dia Mundial da Paz instituído pela ONU.

Trouxemos uma novidade muito abençoada para este dia. Vamos inaugurar o nosso Labirinto, uma réplica perfeita do Labirinto de Chartres na França e da Grace Cathedral em San Francisco! Meu primeiro contato com o Labirinto foi na Fraternidade Pax e logo depois em 2000, quando visitei a Grace Cathedral em San Francisco. Mestre Saint Germain pediu à Carmen Balhestero (1997) para que o Labirinto estivesse disponível na Pax para que mais pessoas pudessem trilhá-lo.

Trilhei pela primeira vez o Labirinto original em Chartres, anos mais tarde. Agora, recebemos a Benção de juntamente com a Pax, ter na Ponte, uma réplica em tapete violeta, com o objetivo de que um maior número de pessoas possam visitar e trilhar o labirinto, mudando suas consciências e preparando-se para novas frequências e mudanças de atitudes.

Nossa celebração irá contar com a presença especial de Carmen Balhestero e Canalizações dos Mestres! Faremos também nosso Encontros de Maria com as Bençãos de N.S. de Fátima, a Rainha da Paz, mais uma vez recebendo a Imagem Peregrina em um jubiloso dia de conexão, oração e comemoração!!

Além disso, neste mês, teremos o início do Curso Mestres Ascencionados, no dia 09 e o segundo encontro anual de Constelações Familiares no dia 28.  As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone 11 3628-6828. Para o Curso dos Mestres Ascencionados, é necessária a inscrição prévia. No workshop de Constelações Familiares, restam poucas vagas para constelar.

Clique aqui e saiba mais sobre o Labirinto.

Compartilhamos também o áudio da canalização de Carmen Balhestero com mensagens de Pena Branca e Mestre Saint Germain sobre longevidade, ascensão e o Corpo de Luz. E ainda, uma explicação detalhada de Maria Izabel Rodrigues sobre as Constelações Familiares (em texto e em áudio). E um texto sobre as descobertas no manto da Virgem de Guadalupe.

Pois que o ano seja doce, repleto de alegrias e realizações, com as Bençãos de Deus Pai-Mãe iluminando a todos!!

Com muito carinho e amor, convido a todos para celebrar conosco!

Maria Auxiliadora Gomes Freitas
Coordenadora da Ponte do Arco-Íris