Dança Circular Águas de mim: da fonte à foz

Com a bailarina e coreógrafa Sandra Cabral.

Cuidando e compreendendo nossas águas internas, conectando em consciência todas as águas, reverenciando o sagrado deste elemento em uma experiência profunda e sensivelmente bela.

Venham viver essa experiência profunda e sensível!

Dias 16 e 17 de maio
Sábado (16) – das 9h às 18h
Domingo (17) – das 9h às 13h

Investimento: R$250 à vista para os clientes da Ponte. Ou R$270 em 3 parcelas.
Incluso: DVD com músicas, vídeos e escrita.

Inscrições antecipadas com Luzia Helena por telefone 11 99811-6411 ou por email luziah_sp@hotmail.com


 

Bailarina e professora comsitefoto00013022015201205 Licenciatura plena em Dança pela UNIMES. Coreógrafa, focalizadora de Danças Circulares e professora de Alongamento com foco para Consciência Corporal. Especializada em Reestruturação Corporal através da Dança Clássica. Formação e Aprofundamento em Danças Circulares com Renata Ramos 2009 e 2012. Cursando o Treinamento Internacional com a bailarina e focalizadora Nanni Kloke. Criadora das suítes circulares Sobre Asas e Raízes e Águas de mim:da fonte à foz,levando esses trabalhos para vários estados brasileiros.

 

 

“Cuidar das nossas águas internas e reverenciar todas as águas do planeta, resgatando o caráter sagrado desse elemento. As águas dos rios chegam ao destino permeando caminhos flexíveis,  contornando obstáculos, abrindo caminhos com delicadeza, alcançando lugares inacessíveis, chegando afinal a seu destino oceano.” 

Sandra Cabral