Dança Circular Pan-Eu-Ritmia com a professora internacional Ardella Nathanael

Vamos receber mais uma convidada internacional, Ardella Nathanael, com a Dança Circular Pan-Eu-Ritmia.

Dia 19 de outubro, das 9h30 às 18h

O valor do workshop é de R$150,00 e poderá ser pago em dois cheques.  É preciso fazer inscrição antecipada.

Clique aqui e veja o vídeo

A PanEuRitmia é uma dança circular sagrada composta de 28 movimentos, todos com a finalidade de harmonizar o ser humano consigo mesmo, com a Natureza, com as outras pessoas e, principalmente, com o plano Espiritual e Divino.  Criada na Bulgária pelo Mestre Espiritual Beinsa Duno, a PanEuRitmia prepara a todos que a praticam para uma nova primavera espiritual.

Benefícios da PAN-Eu-Ritmia

A PanEuRitmia nos conecta com a natureza, com nosso próprio ser interior autêntico e com um senso de integridade e propósito na vida. Médicos e cientistas observaram crianças praticando PanEuRitmia em acampamentos de verão na Bulgária e observaram que eles tornam-se mais felizes, aprendem mais facilmente e com entusiasmo, se relacionam mais harmoniosamente com os outros e se tornam muito mais criativos. A música é calmante, avivando, inspirando e edificando. Simplesmente ouvir a música tem sido relatado por muitas os seus benefícios de cura.

Praticar os movimentos simples, rítmicos com a música PanEuRitmia sintoniza mais profundamente as suas qualidades curativas, que dá vida e traz um em harmonia consigo mesmo, ao ambiente e ao redor. As pessoas se sentem mais pacíficas, amorosas, expandidas, criativas e alegres. Praticar PanEuRitmia por 10 minutos no início do dia, traz uma nova qualidade para as atividades tanto física como mentalmente, aumentando a concentração, pois desperta uma consciência maior de integridade com o próprio ser.

A PanEuRitmia traz benefícios de longo alcance para as pessoas de todas as idades, especialmente quando praticado ao ar livre na natureza.

Sobre Ardella Nathanael
Ardella Nathanael é uma cidadã global. Criada na África do Sul e no Caribe por pais franceses, Ardella foi educada na Universidade de Londres, Cambridge, Heidelberg e em Paris, graduando-se com honras em francês e alemão e mais tarde graduou-se na escola de Economia London School. Por mais de uma década, Ardella Nathanael morou e trabalhou em Londres como professora, trabalhadora social e conselheira em questões de família. Fluente em inglês, francês e alemão, ela ministrou aulas em todos estes idiomas e foi tradutora simultânea no Conselho Mundial de Igrejas e na Federação Católica Mundial na Áustria, Inglaterra, França, Suécia e Alemanha.

Desde sua juventude, Ardella estudou tradições espirituais mundiais. Estudou muitas formas de danças incluindo balé clássico, dança folclórica, dança Sulfi e dança Kathak Kali. Coordenou muitas aulas de Meditação em Londres, no British Meditation Society por 5 anos. Ardella estuda PanEuRitmia desde 1983, durante o regime comunista ela aprendeu esta arte com seu fundador – Peter Deunov na Bulgária. Em 1986 ela ajudou a apresentar a PanEuRitmia na Europa e na Inglaterra e patrocinou cursos para dois professores da Bulgária e tem ensinado PanEuRitmia ao redor do mundo desde 1988. Ela apresentou milhares de pessoas de todas as idades a esta poderosa “Dança da Alma”. Ministra palestras e ensina PanEuRitmia nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra, Polônia, Costa Rica, Colômbia, Chile, Peru e Brasil.