ARCANJOMIGUEL1

Dia de Arcanjo Miguel – 29/09

Por Heloísa Lassálvia

Proteção, Fé, Determinação e Vontade Divina são as irradiações que recebemos de Arcanjo Miguel do seu Templo de Luz, no Plano Etérico sobre a cidade de Banff, nas Montanhas Rochosas no Canadá.

Também conhecido como o Senhor dos Anjos, esse Mensageiro de Deus, impulsionado pela força motriz do 1o Raio Cósmico e pelo seu imenso amor e fé na humanidade, tomou para si a responsabilidade de proteger e seccionar todo mal de cada homem na Terra. E para melhor assistir seus afilhados, aproximou-se deliberadamente do nosso Planeta, reunindo todos os Seres de Sua enorme Legião para lutarem bravamente, defendendo aqueles que necessitam de seus auxílios.

Pela Sua Fé ininterrupta e inabalável, Arcanjo Miguel convocou um Anjo para escoltar cada alma que encarnou na Terra. Esse Anjo a quem conhecemos como Anjo da Guarda acompanha cada ser em todas as suas encarnações, protegendo, guiando e intuindo. Também no momento de desencarne um Anjo de Sua Legião o acompanha e orienta nesse momento de transição, quando muitos não percebem que já não fazem mais parte do plano tridimensional..

A Chama Azul em todas as suas tonalidades é a cor emanada do 1o Raio Cósmico e seu dia de maior irradiação é o Domingo. A seu serviço destacam-se o Azul Cobalto e o Azul Prateado. Em 14-7-1992, um novo Raio de Luz vindo do Templo de Miguel passou a abençoar a humanidade, é o Azul Turquesa que traz as vibrações e energias contidas nas pedras esmeralda, turquesa e água marinha, com o objetivo de harmonizar e curar o corpo emocional de toda humanidade.

Os símbolos de Arcanjo Miguel são a Espada Flamejante que secciona todas imperfeições e males e o Cálice da Fé que na sua elevação purifica e magnetiza com as essências perfeitas das irradiações de Luz.

Arcanjo Miguel também é o Supremo Comandante dos Seres Interplanetários, Intergalácticos e Interdimensionais confederados na Luz, que sob a Sua orientação aproximando-se cada vez mais da Terra para que possamos desenvolver nosso potencial mental através da irradiação da magnetização mas principalmente ensinando-nos a auto-cura na renovação das células e harmonização das fotocélulas (aura das células).

Prestando serviços à Unidade, sendo o Ser detentor de maior Poder, Arcanjo Miguel também é o grande idealizador e mentor de aberturas de Portais de Luz com o objetivo de acelerar o processo individual de evolução de cada um, através de dispensações quânticas que nos trazem o “despertar” mais rápido e assim a Ascensão em massa ser uma realidade e podermos, enfim, conscientemente em corpo físico, retornarmos a nossa origem na Unidade Perfeita de Deus Pai e Mãe. Para que isso fosse possível em 11 de novembro de 1991, Arcanjo Miguel entregou a sua Espada do PODER para Melckzedec, Mestre da SABEDORIA para que junto com Metatron, na irradiação do AMOR fosse formada a triangulação Divina PODER, SABEDORIA E AMOR. Essa ativação trouxe a força de sermos ativamente preparados para resgatarmos a sabedoria ancestral e assim transmutar o nosso poder em sabedoria e amor para conscientemente atravessarmos todos os Portais de Luz que estarão abertos até 31 de dezembro de 2.011.

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Amados Filhos,

Visualizeis o Planeta Terra e no centro do Planeta uma grande pomba azul prateada simbolizando a Paz Crística. A Paz do reino Interplanetário. A Paz dos Irmãos Interdimensionais e a força dos Reinos Intergalácticos sobre a Terra, para que o Governo Interno do Mundo possa atuar em nome da Luz e para que todos os reinos se assemelhem a grande confraternização da comunidade máxima da Unidade, para que todos possam comungar a Unidade, o Amor Incondicional e a Liberdade eterna em nome da Paz.

Um dia com a irradiação de Arcanjo, assumi a responsabilidade da Lei da Proteção de toda a humanidade. Agora assumo a responsabilidade perante todo Conselho Cármico e Hostes Angélicas, através do Poder do reino Interdimensional, para que possam unir Anjos Interdimensionais à Força e Luz dos Seres Interplanetários para que juntos possam trazer um só Conselho Crístico para que a Luz na Terra seja uma realidade.

A irradiação da abertura do terceiro Portal 11:11 é a força que almeja as irradiações da Unidade do Governo Interno com os governos externos do mundo para que a humanidade possa trazer à tona a força do reequilíbrio e a confraternização de todos os seres, pois somente em comunhão, todos deverão mais uma vez ressarcir o passado, atingindo assim a Unidade do espírito para que o presente seja a força vivenciada na plenitude, na Paz, no Amor e na concretização dos ideais na Abundância eterna. EU SOU Miguel em vós.

RITUAL

1 – Envolva-se de manhã antes de levantar-se e à noite ao deitar, com um tubo de Luz Azul flamejante da Proteção.

2 – No decorrer do dia em qualquer situação que sentir-se deprimido, oprimido, desequilibrado energeticamente ou contagiado por sugestões da massa (inconsciente coletivo), envolva-se mentalmente em uma redoma de Luz Azul, invoque pela proteção de Arcanjo Miguel e afirme que nada pode lhe abalar.

3 – Se a situação acima for mais longa, em casa, acenda uma vela azul e ofereça a sua chama a Legião de Miguel para que envie-lhe um Anjo que derrube as suas barreiras e limitações e seccione todo o mal. Você sempre receberá da Legião de Miguel o auxílio esperado, basta ter Fé e Determinação conscientes que os resultados não tardam à chegar.

Nota: Lembre-se sempre do seu Anjo da Guarda, oferecendo-lhe a chama de uma vela ou uma oração.

ORAÇÃO DE CONSAGRAGAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL

(Sugerimos fazer a oração tendo um copo ou jarro com água ao lado para ser tomada depois)

Dos quatro Portais do templo da Fé, Proteção e Determinação de Arcanjo Miguel, que se irradie Sua Luz aos quatro pontos cardeais.

Pelo Poder da Espada Azul Cobalto de Arcanjo Miguel, que seja seccionada qualquer imperfeição, purificando e renovando células, pensamentos e ideais, na manifestação da Perfeição.

Da estrela de 5 pontas, azul prateada, emanada da Legião de Miguel, que a água aqui presente e a água de todo o Planeta Terra, em consonância com o fogo, terra, ar e éter seja consagrada como Instrumento de Cura, libertação e força vital, para que possamos assim cumprir as Leis Universais, nas preservação da vida, direcionando nossas mentes e corações na comunhão da Unidade entre todos os seres e todas nações.

Através da onipotência e onipresença de Arcanjo Miguel, que a Fé e a Determinação inabalável e ininterrupta, em unicidade com o Reino Interdimensional e Interplanetário, impulsionem a continuidade da missão que cada ser escolheu servir na Terra até a vitória da Ascensão.

Que a pomba azul prateada da Paz Crística, da Confraternização máxima da Unidade, seja a nossa bandeira, para que possamos cumprir a Vontade Divina como guerreiros de Miguel à serviço da 7a Esfera de Luz. Que assim seja !

ORAÇÀO DE CONEXÃO COM O REINO INTERPLANETÁRIO E INTERDIMENSIONAL

Bem Amado Arcanjo Miguel, Mensageiro de Deus, Senhor dos Anjos: Vós que um dia com a irradiação de Arcanjo, assumistes a responsabilidade da Lei da Proteção de toda a humanidade e perante todo o Conselho Cármico e Hostes Angélicas, unistes Anjos e Seres Interdimensionais à Força e Luz dos Seres Interplanetários para que juntos trouxessem um só Conselho Crístico e assim a Luz ser uma realidade agora aqui na Terra.

Bem Amado Arcanjo Miguel, Comandante Máximo do reino Interplanetário, Chefe Supremo do Comando Ashatar Sheran, X-P-T-V-O 953, Haraman e todos Comandos em Luz: abrimos nossos corações em fraternidade com todos os Seres de Órion, Siriús, Andrômeda, Plêiades, Calixto e demais Confederados para que através de aberturas de PORTAIS DE LUZES, possam nossos Irmãos Siderais se aproximarem cada vez mais da Terra, abençoar e ensinar-nos a Força Magnética que traz a Cura, a Manifestação e Ascensão Planetária na Luz da Unidade Intergaláctica e Universal.

Em nome de nossa Presença EU SOU e em sintonia com o Conselho Interplanetário e Interdimensional, formado por Seres de vários Sistemas Solares e Corpos Celestes, recebemos com gratidão Vossas Presenças em nosso lar, a Mãe Terra, e como servidores da Luz, comungamos a Paz de todos os Universos em Expansão.

Em sintonia de Amor e Fraternidade Convosco, sentimos neste momento a aproximação de uma nave de Luz em forma de uma estrela de 5 pontas, que se aproxima, se aproxima, se aproxima cada vez mais e ao tocar a nossa Presença EU SOU, derrama sobre nós uma chuva de raios de luzes azul prateado na benção máxima da Vossa Legião de Seres! Pequenas partículas e Luz azul prateado penetram em nosso chacra coronário, no topo da cabeça e espalham-se por todo o nosso coro físico, instalando-se no núcleo de cada célula, iluminando nêutrons, prótons e elétrons que formam cada átomo divino que constituem o nosso corpo, templo da nossa Presença EU SOU. Cada célula agora se transforma em uma estrela azul prateado, regenerando-as e transmutando nosso código genético em luz de uma nova Consciência Crística que envolve e une em Perfeição nossos corpos mentais, emocionais e espirituais.

A comunicação entre todas nossas células é a linguagem Universal do Amor. Unidas pela Vossa Chama convertem-se em uma única estrela azul prateado que pulsa e vibra em nosso chacra cardíaco no centro do peito, o centro do nosso universo.

A nossa estrela portadora agora da essência de Luz da Vossa Legião, em nosso chacra cardíaco se expande, se expande, se expande cada vez mais, emitindo raios de luzes azul prateado que cruzam-se com os raios de luzes emitidos pelas estrelas de todos os Seres de sua Ordem, a “Ordem dos Cavaleiros da Vontade Divina de Arcanjo Miguel” … e dessa união nasce uma única e grande estrela azul prateado que sobe a esferas superiores irradiando a Força Magnética da Unidade, da Cura e Manifestação a todos os Seres de todos Reinos e Dimensões.

A grande estrela da Unidade e da Confraternização, como uma nave de Luz, retorna ao espaço sideral, na Constelação de Órion, abrindo novos PORTAIS DE LUZES para a Precipitação da Ascensão Planetária e de todas as manifestações de vida do nosso amado Planeta Terra.

Bem Amado Arcanjo Miguel, nossa eterna gratidão e que saibamos seguir o Vosso exemplo de dedicação e determinação e assim provar que a Vossa Fé na humanidade é coroada com a certeza da Vitória da Ascensão! E assim seguimos adiante, cada um carregando a sua Bandeira da realização da Vontade Divina!


Fonte: Fraternidade Pax Universal