Dia dos Sete Elohins – 27 de outubro

Na sua evolução os Elementais da Natureza galgam degraus à medida que esforçam-se em obter com muita dedicação, a mesma forma dos modelos divinos que lhes são entregues para corporiza-las na Perfeição. Assim constróem tudo o que existe na matéria, desde uma simples gota, até os nossos corpos físicos, florestas, oceanos, cidades, etc.

Esses pequeninos seres, cujos corpos são construídos da mesma matéria do elemento a que pertencem – fogo, água, terra, ar e éter – atingem tamanho grau de evolução, prestando serviços para a humanidade, que no ápice do seu desenvolvimento progressivo tornam-se Elohins (seres elementais da natureza ascensionados), que são os veladores silenciosos de planetas, sistemas solares e galáxias. Assim como um Anjo se torna Arcanjo, por serviços prestados à Causa Maior do Plano de Deus, um Elemental da Natureza chega a condição de Elohim, assim como o homem comum torna-se um Mestre Ascensionado.

A um Elohim cabe a tarefa de extrair a vontade, a ideia do Plano Divino e construi-la com perfeição. Quando essa obra está concluída, cabe aos anjos imantá-la, para que o homem possa administrá-la. Esse projeto Divino, quando executado com amor, equilíbrio e paz, reúne os três Reinos em perfeita harmonia (essa união é simbolizada pela Cruz de Malta, que é o modelo eletrônico de Saint Germain) atendendo a vontade de Deus da manifestação da liberdade eterna.


RITUAL
1. Acender 7 velas: azul – dourada (ou amarela) – rosa – branca – verde – rubi e violeta e oferecer as sus chamas aos 7 Elohins e seus respectivos Complementos Divinos (a Unidade da Energia masculina e feminina) em gratidão e amor por todas as formas criadas que necessitamos e utilizamos no mundo tridimensional que para facilitar e enriquecer nossa evolução, trazem-nos o conforto, a beleza e o bem estar.
2. Fazer uma oração pela evolução de todos os seres do reino Elemental da Natureza.


INVOCAÇÃO AOS SETE ELOHINS PARA A CONCRETIZAÇÃO DE UM IDEAL

1. Vamos abrir nosso Chacra Cardíaco, no centro do peito, como um grande Sol rosa, na Chama do Amor Incondicional e irradiar Luz à todos Seres Elementais da Natureza da Terra, do Fogo, do Ar, da Água e do Éter.
2. Invoquemos as Irradiações e Bênçãos de Hércules e Amazonas, para que, na Proteção e Poder da Chama Azul, magnetizem com a Força da Decisão e Ação dos nossos objetivos.
3. Invoquemos as Irradiações e Bênçãos de Cassiopéia e Minerva, que, pela Força da Chama Dourada da Percepção e Sabedoria, mantém a execução de nossos objetivos.
4. Invoquemos as Irradiações e Bênçãos de Órion e Angélica, para que, através da Força da Chama Rosa do Amor, da Boa Vontade e da Coesão, possamos ativar nossos objetivos.
5. Invoquemos as Irradiações e Bênçãos de Claire e Astréa, para que, com a Pureza da Chama Branca, saibamos sustentar o modelo Divino de nossos objetivos.
6. Invoquemos as Irradiações e Bênçãos de Vista e Cristal, para que a Chama Rubi da Concentração e Dedicação permaneçam nas atividades da Manifestação de nossos objetivos.
7. Invoquemos as Irradiações e Bênçãos de Tranquilitas e Pacífica, da Devoção e Paz a permear a concretização dos nossos objetivos.
8. Invoquemos as Irradiações e Bênçãos de Arcturus e Diana, para que, na Precisão da Chama Violeta, nossos objetivos se precipitem na Concretização da Vontade Divina
10. Visualizemos umgrande arco-íris de Luz nas ChamasAzul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta, que nasce em nosso coração formando uma ponte até a nossa mente, iluminando todas as células cerebrais e fotocélula, para que nossos objetivos sejam coroados coma Manifestação e Concretização na Perfeição Divina.


Fonte: Revista Tributo aos 50 anos Um Curso em Milagres – Fraternidade Pax Universal