018QuanTheAm

Exercício do Perdão

A Lei do Perdão

Enquanto a energia impura é dissolvida ou transmutada pela Chama Violeta – se realmente estiver presente um sentimento de contrição pelos vossos erros e os de outrem – o Fogo Sagrado operará milagres! Quando apelais à Lei do Perdão para as faltas que cometestes, bem como para as de vossos semelhantes, um enorme benefício é concedido não somente à Humanidade, como a vós mesmos.

O Eu Superior (Deus Interno) de cada indivíduo – mesmo o mais corrompido – deseja que ele alcance a Perfeição; e se apelardes ao Deus Interno (Presença Divina) de toda a Humanidade e ao Fogo Violeta para que flameje através de todos e perdoe os seus erros, então a Presença Divina (o EU SOU) poderá enfim atuar. Talvez por milhares de anos, a Grande Presença não tenha sido invocada para restituir ao equilíbrio essas energias.

Quando os Mestres Ascensionados nos observam, Eles veem as cores de nossas auras, bem como o que sentimos e o que estamos pensando; veem a Luz ou a sombra, e não Lhes importa se essas sombras são originadas de nossos erros ou se causadas pelos erros de outros.

Mesmo que as nossas críticas, ódios, depressões e desmazelos sejam piores que os da maioria que nos cerca, as sombras e as cores escuras deverão dar lugar à Luz e à Beleza que só a Perfeição possui.