Captura de Tela 2017-09-05 às 20.52.01

Lua Cheia de Setembro de 2017 nos revela que a Humildade é a chave da evolução, do amor e do verdadeiro poder!

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

E esse ser maravilhoso Chico Xavier é um exemplo atual e brasileiro desta verdade universal! Essa Lua Cheia acontece no dia 6/9/2017, às 04h04, horário de Brasília.
Temos Lua em Peixes e, conjunta a Netuno, vem com grande foco no alinhamento espiritual e com o EU Divino de cada um de nós. Através da imensa vibração da humildade atuando na libertação e no perdão! Além disso, temos Saturno em movimento direto definitivamente em Sagitário até o final do ano e de sua passagem por este signo.

Essa lua cheia em si, traz a conexão de sol em Virgem com lua e Netuno retrógrado e domiciliado em Peixes, todos com Saturno direto em Sagitário. Em resumo o alinhamento do Eu emocional, Eu interior, Eu essencial (inconsciente, memória kármica e principalmente EU Superior), com nosso Karma e com a Justiça Divina. Mas, Netuno está retrógrado e aí temos um recadinho, um verdadeiro grito de alerta, para ser mais sincera: corra, mas, corra mesmo, no sentido de seu real alinhamento e assuma rápido quem é, o que fez, como fez, e que sim, precisa aprender e evoluir! Num ponto ou em outro, então escancare as portas para a humildade entrar em sua vida e em seu coração. Pois, só ela terá a sinceridade necessária para mostrar sem máscaras onde estão nossos limites, nossos maiores obstáculos, pois, é justamente neles é que consiste nossa evolução!

O momento é importante principalmente pela conexão com Saturno em movimento direto, que coloca a ação efetiva da Justiça Divina em movimento. Desbloqueia processos que nos aprisionam, nos escravizam a alma e o ser, mas, também desbloqueia a ação de nossas colheitas, sejam elas quais forem, mas qualquer que seja o desbloqueio em questão ele é sempre libertador.

Vivemos uma oportunidade de ouro. Vamos aproveitar para pedirmos perdão, para nos perdoarmos a nós mesmos e aos outros.

Ânimo e esperança que as expectativas são lindamente iluminadas e felizes! Precisamos ter a mesma dose de coragem e de humildade para reconhece-las! Pode ser mais simples do que parece.

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.