Lua Cheia dos Deuses, em conexão com a mente superior e com o espirito supremo

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Acontece no dia 23/11/18, às 03h38 no Brasil, a Lua Cheia no signo de Gêmeos em oposição ao Sol conjunto a Júpiter domiciliado em Sagitário, abrindo um novo ciclo de Luz e ação da Justiça Divina, que reflete em iluminação de mentes e corações humanos! Este aspecto só acontece a cada doze anos!

O momento é ideal para superar suas maiores dificuldades, transpor tudo que te pareça intransponível e vencer seus maiores bloqueios. Pois, contamos com a inundação de energia Divina que Júpiter nos presenteia, conjunto a Sol e Mercúrio (X) em Sagitário nesta maravilhosa Lua Cheia, em Gêmeos.

Toda essa configuração estabelece um direcionamento claro e efetivo a todos que queiram alcançar entendimento e superação de suas feridas kármicas. Aos que estejam dispostos verdadeiramente a mudar sua frequência vibratória e a realidade de sua vida.

Como Júpiter é Divino, rege a verdade absoluta, e não haverá salto quântico capaz de criar uma nova realidade se esta for mascarada. Então, para ser feliz, construa suas bases em cima da verdade do seu coração. Este posicionamento só se repetirá em 2030, por isso, vale aproveitar e sermos sinceros agora, tanto em nossas limitações, quanto em nossas potencialidades e assim nos fazermos merecedores da luz. Porque Luz não se ganha, se conquista! E se você está mesmo disposto a alcançá-la, aproveite, é uma imensa oportunidade! E com felicidade não se brinca!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.