Lua crescente com muitos aspectos fortes e grandes oportunidades de superação

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

O Plenilúnio desta Lua crescente acontece dia 20/06/2018 as 07h51m horário do Brasil e chega com força total!

Com aspectações fortes tanto de Lua como de Sol, além da natural quadratura entre ambos. Temos Lua oposta a Quíron e Sol oposto a Saturno retrógrado e domiciliado em Capricórnio, formando o poderosíssimo aspecto conhecido como Grande Cruz. A vibração trazida por esta aspectação confere grande poder a ser direcionado por nosso livre arbítrio. Por isto, é importante ficarmos atentos, pois, para onde o direcionarmos ele irá com força total. Sem contar que esta Grande Cruz especificamente possui um caráter profundamente kármico e, por isso mesmo, sua importância pode ser determinante e nos levar a redirecionamentos e superações importantes. Mesmo os obstáculos que pareciam tão difíceis, com o impulso poderoso deste aspecto, podem se tornar mais facilmente superados do que em momentos anteriores.
Essa também é a primeira fase lunar do ano com Netuno efetivamente retrógrado, formando um outro aspecto de bastante importância neste momento. É um Grande Trígono entre Netuno domiciliado em Peixes, Júpiter em Escorpião e Mercúrio em Câncer. Este aspecto gera uma vibração de muita sutileza e nos coloca em conexão direta com nosso campo espiritual, direcionando a partir de lá uma luz importante ao nosso campo mental. Iluminando o Eu interior a partir do Superior.

Vale, a meu ver, também darmos importância aos Nódulos Lunares, que neste Plenilúnio estarão em conjunções exatas. Nódulo Norte com Vênus em Leão e Nódulo Sul com Marte em Aquário. Sozinho este aspecto já poderia dar um realinhamento em nosso caminho sentimental, e em tudo que envolve o amor próprio e inclusive o amor nos relacionamentos em geral, em qualquer padrão de vínculo. Podendo inclusive alinhar e colocar nos eixos tudo que estiver em pleno caos!

Com todos estes fatores, essa Lua Crescente pode ser uma explosão benéfica de oportunidades cósmicas, as quais não podemos deixar de aproveitar. É um momento verdadeiramente rico que, quanto mais conseguirmos desvendar nossos olhos, melhor será absorvido.

Aproveitar esta vibração para colocar muitos verbos em prática efetiva, entender, desbloquear, superar, alcançar, perdoar, fortalecer, transmutar, esclarecer, amar. Enfim, cada um de nós sabe qual deles é um preponderante em seu momento de vida e se ainda não sabe, esse é o momento perfeito para descobrir.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.