Lua Crescente em Aquário, importante termos a sabedoria de nos mantermos tranquilos

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

O Quarto Crescente Lunar, acontece hoje com Lua em Aquário, conjunta a Marte, quando Urano retrógrado volta a transitar em Áries, trazendo intensidade e radicalização vibracional, em um período de fortes mudanças vibratórias no astral. Por isto, é imprescindível manter a calma e administrar ações, reações, sensações e sentimentos.

Ainda hoje à noite Marte ingressa em Peixes, energia que se somará à do ápice desta fase lunar, assim como acontecerá no decorrer da semana com Vênus em Libra, que entrará em movimento direto no dia 18/11 e com os Nódulos Lunares, que no dia 17 ingressam no eixo Câncer/Capricórnio. Sendo que nódulo Norte em Câncer e Sul em Capricórnio, para completar a energia já tão forte deste signo, onde se encontram Saturno e Plutão. Ou seja, é melhor estarmos preparados. La vem bomba!

Mas, do outro lado, o Sol segue seu curso em Escorpião e Júpiter está lindamente domiciliado em Sagitário enviando luz, benevolência e justiça a todos os seres!

Em síntese, tivemos muitas oportunidades de revermos nosso emocional profunda e amplamente, e se não o fizemos calmamente, agora o faremos, sim ou sim!!

Vale sempre lembrarmos que o sábio é sempre mais feliz quando está em harmonia do que quando tem razão!!
Ter sempre razão implica em desarmonia! Pense nisto com carinho! Mantenha seu equilíbrio e invista em sua paz!!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.