Lua crescente vibrando no mental e desbloqueando a vida

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Lua Crescente em Gêmeos e Sol conjunto a Mercúrio Retrógrado, ênfase no campo mental, toda palavra resulta de um processo, consciente ou não. Emocional ou racional. Tudo provém de uma forma de entendimento, independente do âmbito que este entendimento aconteça. 
É momento de aproveitar todo o poder desta fase lunar, para ampliarmos o alcance de nossas capacidades. Uma vez que, somados à toda vibração astral do momento, esta Lua Crescente possibilita um avanço maior no autoconhecimento, facilitando o acesso à nossa “caixa preta” e mais do que isto, nos auxiliam a comunicarmos o que sentimos e a nos colocarmos nas relações de qualquer natureza de forma mais efetiva.
O entendimento puro, sem apego, mágoas e revoltas, é a chave da aceitação, do aprendizado, do perdão e da evolução. 
As configurações astrais podem abrir ou fechar, facilitar ou dificultar, seus caminhos e os acessos aos seus objetivos. Aproveite estas oportunidades como um atalho ao alcance de suas metas. Acompanhe os movimentos do Plano Astral, use estas chaves e mova-se em sintonia com elas. Você verá que alinhado ao Plano Divino seu fluxo energético fluirá naturalmente e sua a plenitude será anímica, concreta e absoluta.
Pensamos o que sentimos, o que percebemos e realizamos internamente o que transmitiremos ao mundo. 
O pensamento alinhado ao fluxo energético planetário é capaz de romper barreiras inimagináveis. 
Pense nisto, faça isto e voe alto!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.