Lua Minguante em Sagitário

Descubra a essência dos seus porquês e viva em paz, seja livre e feliz! É mais fácil do que parece, acredite

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Com a Lua Minguante em Sagitário estamos em um momento de alinhamento com o básico com o que é estritamente necessário e só e somente só isso.
Porque falamos de tempos de mudanças radicais e, nestes casos, levamos o que de fato precisamos. Simples assim. 
Quando falamos em Justiça Divina, devemos focar com maior ênfase nas causas do que nas consequências, uma vez que elas serão exatamente o que as define, consequências.
Por isso é visceral entendermos as nossas causas pessoais, desde os primórdios mais profundos do nosso ser. O que nos leva ou nos levou às nossas escolhas? O que formou a base de nossos conceitos? Quais são as origens de nossos maiores medos e desafios? Como adquirimos nossos maiores pontos de força e sabedoria?
Quando conhecemos as nossas causas, nos libertamos da cadeia de dos efeitos. Isso é transmutação. Isso é evolução. Isso é felicidade.
É também o que acredito e como vivo! Você conhece as suas causas? Está pronto para ser feliz? Para adquirir paz interior?
Aprendizado não é igual a sofrimento! Conheça o que existe por traz de seus próprios esquemas defensivos, as máscaras que te escondem de si mesmo! 
Entenda o início, para mudar o final! Crie a sua Paz e faça a sua felicidade! É possível!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.