Lua Nova de Libra, hora de falar de Amor

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica
A Lua Nova entrou dia 09/10 /2018 (00h47 no Brasil), conjunta a Sol em Libra e com Vênus retrógrado em Escorpião, limpando nossos porões emocionais afetivos. Trazendo renascimento ao coração!
Por isto, vamos falar de amor? No meio de tanta confusão você se lembra que tem um coração aí dentro do peito? Você já pensou que para ser respeitada não precisa ser uma pessoa dura e muito menos fria? Então escute seu coração, e de preferência entenda o que ele diz!

A conjunção de Sol e Lua em Libra, que só acontece uma vez por ano, e neste ano faz esta aspectação fortíssima, pois estão em quadratura com Plutão estacionado (já em posição direta) em Capricórnio, além da retrogradação de Vênus em Escorpião, que é regido justamente por Plutão. Tudo isto, pode ajudar a renovar e resolver as questões do coração!
Esta energia consegue trazer desbloqueio e expurgar tudo que nos engasga e trava nossa felicidade! Podemos também estender esta vibração para as mais diversas áreas da nossa vida. É um movimento de puxar do fundo do amago e expelir, de verdade, o que nos é indigesto.
Porém pela natureza vibratória do Planeta Plutão, a tendência é que as coisas aconteçam abruptamente, o que as vezes é necessário, mas nem sempre é a melhor maneira. Por isto, é importante tomarmos conscientemente a frente deste processo e trabalharmos com ele, ao invés de sermos atropelados por ele.
É um momento que deve ser visto com cautela e respeito, e que pode ser aproveitado no resgate de questões kármicas na vida afetiva. Sejam elas quais forem, os problemas que temos nela, ou mesmo na ausência de uma vida afetiva saudável, superando inclusive, as questões kármicas que precisam ser transmutadas e superadas para que possamos enfim, amar e sermos amados.
E como já nos disseram os poetas, “Toda maneira de amor vale a pena! ”
Afinal amar é bom, faz bem e eu gosto!! Duvido que você não goste!
Eu Sou, Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.