Lunação

A cada 28 dias Sol e Lua se encontram em um dos doze signos do zodíaco. Este encontro traz uma qualidade que irá se manifestar numa área específica das nossas vidas. O objetivo é utilizar esta qualidade disponível que o Sol e Lua promovem, para podermos ter uma melhor percepção e consciência do significado e suas influências em nossas vidas.

Este evento acontece uma vez por mês. Em breve mais informações sobre a data da próxima Lunação

Este trabalho é uma ferramenta útil para modificarmos, melhorarmos ou eliminarmos alguns padrões de comportamento, objetivando com isso aperfeiçoar nossas atitudes e condutas. Portanto, a lunação é uma chance de mudança de estágio. Neste pequeno ciclo temos a oportunidade de plantar, regar, e se houver esforço, colher o que foi semeado. Na análise do seu mapa astrológico, você recebe dicas sobre os aspectos mais importantes a serem trabalhados em sua vida, a cada mês.

Carla Marongolo é astróloga e professora de astrologia, formada em administração de empresas pela FAAP. Iniciou seus estudos de astrologia na década de 90 com Camilo Gadel Sobrinho e Lindberg Pessoa. Completou os estudos na Escola Regulus (Escola de Formação e Especialização de Astrólogos) onde fez diversos cursos de formação profissional com Maurício Bernis. Estudou também Astronomia e Astrofisica na Escola Municipal de Astrofísica de São Paulo; Mitologia com o Professor Cid Marcus Vasques, Psicossomática na FACIS – Faculdade de Ciências da Saúde; Florais e Reiki com Shirley Ramos Peppi; Tarô com Constantino Riemma e Rodrigo Araês Caldas Farias. Como astróloga tem smeu trabalho direcionado a auxiliar as pessoas na conquista de uma melhor qualidade de vida, de harmonização interna e de resultados. Associada da CNA – Central Nacional de Astrologia.

Envie seus dados: ano, dia, mês, hora e local de nascimento, antecipadamente para nossa Astróloga, Carla Marangolo: carlamarangolo@gmail.com

Conheça todas as Lunações:

Áries  Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes