Maio: mês das Mães, mês de Maria, a Grande Mãe Divina, mês de N. S. de Fátima!

Estamos no mês de maio, mês das Mães, mês de Maria, a Grande Mãe Divina! Que as Bênçãos do Amor da Grande Mãe, toque a todos os corações e espalhe esta frequência amorosa e misericordiosa na Luz do Sagrado Feminino.

Dia 13 de maio é o dia de N. S. de Fátima
Nossa Senhora de Fátima, ou como muitos a chamam, Nossa Senhora do Rosário de Fátima, é uma das principais atribuições a Virgem Maria, que segundo relatos de várias pessoas e descrições em livros, foi avistada por três crianças, os famosos “pastorinhos” em uma cidade de Portugal. Na época, para a igreja católica, era invenção das crianças. O motivo era que apenas as crianças conseguiam ver e ouvir Nossa Senhora de Fátima. A maior aparição foi quando o povo todo olhou para o céu e viu a Imagem de Nossa Senhora de Fátima pairando entre as nuvens. A mensagem que Nossa Senhora trazia consigo era que o povo tivesse mais fé, que mais pessoas se convertessem ao catolicismo, mais pedidos de oração e também o culto a Novena de Nossa Senhora de Fátima.

Oração: Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça). Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do mal, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.