Meditação Cabalística – Especial

Dia  27 de abril, das 20h às 22h.


Queridos amigos,
Há muitos anos tenho percorrido locais sagrados da Mãe Terra com o intuito de resgatar a memória adormecida de nossa origem divina.
Muito aprendi, muito resgatei, muito recebi.
Na preparação dessa viagem maravilhosa em que o Rabino Joseph Saltoun nos levará ao berço da civilização – Egito, Grécia e Israel – me foi sugerido que compartilhasse um pouco do que não podemos ver, mas podemos sentir nesses locais sagrados.
Aceitei o desafio com muito amor no coração, e espero encontrar todos vocês, independentemente de estarem ou não viajando fisicamente conosco nesta jornada.
Nesses dois dias vamos mergulhar nos aspectos espirituais dos locais a serem visitados na viagem liderada pelo rabino Joseph Saltoun, eis que o objetivo dessa viagem vai muito além da beleza, da riqueza das suas histórias, dos pontos turísticos desses países.
Sim, nossa visita vai muito além do que é palpável, do que podemos enxergar com nossos olhos físicos.
Buscamos a semente, buscamos resgatar a origem e o legado dos habitantes dessas terras, buscamos a história, nossa história, a história da humanidade.
Buscamos levar a “alma hebraica” a essas culturas milenares do mediterrâneo; este é nosso desafio no final de maio próximo.
Como diz o Rabino, a filosofia do Instituto Meron “é ajudar os povos e civilizações do mundo inteiro a recuperar sua identidade cultural, fato que influi na memória genética de todos nós, independente de raça ou religião.”
Para isso precisamos da companhia de vocês, de todos aqueles que já despertaram, que já perceberam sua origem divina, que buscam a unidade no servir.
Venha conhecer a história que não se encontra nos livros; venha conhecer as Divindades que ressurgem nesses locais para ajudar a humanidade a reencontrar o caminho da luz.
Ísis, Osíris, Hórus e tantos outros estarão no nosso caminho no Egito.
Palas Atenas, Deméter, Perséfone na Grécia.
Shimon Bar Yochai, Rav Akiva, Rav Meir Baal Haness, Mestre Jesus, Matriarca Raquel em Israel.
Espero você.
Jane Ribeiro