Meditação pela Paz 5-4-14

com Jane Ribeiro e Carmen Balhestero

Canalização: Carmen Balhestero

Palavras de Saint Germain: “ Vês hoje em vosso plano tridimensional muitas realidades totalmente disformes e totalmente diferenciadas, cada qual está centrada através da crença, a energia da fé é a base nesse momento. Amados filhos; é momento de urgência para que possais invocar pelo Poder da Chama Violeta em Ação a todos os reinos elementais da natureza, para que toda a força de sabedoria do vosso Bem Amado Lemuel, e todas as forças dos elementais manifestam a chama de harmonia.

Neste mês de abril de 2014 tereis dois eclipses que trarão a Verdadeira Janela ao Tempo através do milagre, da graça, e da mudança.

Que de 12 à 29 de abril de 2014, possais sustentar as energias da Chama Violeta em Ação, transmutando o passado, transmutando as guerras, transmutando a disputa, transmutando o ego-personalidade que mais uma vez através do poder manipulativo tenta controlar outros seres.

Essa janela do Tempo de 12 à 29 de abril de 2014 trará a humanidade o Poder da Luz.

Amados filhos, que possais prestar atenção em vossas escolhas, pois vossas vidas e realidades serão daqui pra frente as energias dos reflexos de vossos pensamentos e de vossas atitudes.

Que possais então treinar, pois o ser humano é um ser de hábitos, que possais treinar vossos novos pensamentos vossas novas atitudes, não mais centradas no passado, mas na luz do eterno agora, na chama que potencializa o positivo.

Que possais então vos afastar do ego-personalidade e mergulhar nas energias da vossa alma, e sendo semi-deus em ação percebereis que vossos corpos tridimensionais não mais sofrem e não mais desenvolvem as energias de vossas doenças e assim percebereis que na luz de vossa fé potencializareis o vosso chamado servindo como exemplos deste novo tempo de mudanças para que todos os reinos vindouros possam se espelhar em vós, manifestando assim a chama de uma Nova Idade do Ouro que já está instaurada sobre o plano tridimensional, mas de acordo com as crenças, de acordo com as atitudes e escolhas individualizadas de cada santo ser crístico encarnado, realidades mudam através da vossa esfera geográfica e através da vossa esfera de consciência crística universal.

Vosso desconforto físico faz parte do processo de reajustar vossas energias, que possais então manter a vossa paciência nos próximos 3 meses, pois vossa Mãe Terra passa por impulso eletromagnético gigantesco, para que a humanidade eleve a consciência humana e saia da irradiação mundana e atinja através da irradiação do livre arbítrio as energias crísticas, manifestando apenas o sagrado, o belo e a energia da Onipresença de Deus Pai-Mãe, para que na Unidade da Luz todos os reinos potencializem o chamado único da transformação em ação.”

Mensagens : Pena Branca, Lemuel, Kwan Yin, Santo Aéolus e Mestre Saint Germain


By Pax – Carmen Balhestero – www.pax.org.br