Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os Filhos da Terra necessitam resgatar sua mente crística, para que as preocupações, os desencontros, os mal entendidos que tem gerado tanta confusão entre irmãos possam ser transmutados dando espaço para o iniciar da redenção de todos os povos e nações.

A volta da simplicidade, no pensar no sentir e no agir se faz necessária, porque só na simplicidade resgatareis a pureza de vossas almas e a leveza de vossos corações.

O mundo da separação vos levou ao mais alto grau da manifestação do egoísmo, e este só pode vos levar a busca do preenchimento de vossas necessidades sem nenhuma preocupação com as necessidades de vossos irmãos.

Essa insensata atitude vos trouxe ao momento presente onde povos, nações, religiões se encontram totalmente separadas e estranhas a qualquer entendimento ou reconciliação. 

Violastes a imagem do Pai, amados, Aquele que vos criou a sua imagem, Aquele que vos permitiu habitar esse solo sagrado no intuito de resgatardes vossa identidade divina, fazendo dela o passaporte para a reentrada no mundo da perfeição.

Todavia preferistes alimentar a ilusão da satisfação imediata, apagando de vossa mente tudo que representava algum impecilho para a obtenção do vosso “Ter”; sim, ter tudo que pudesses obter, a qualquer custo, ter poder, aquele falso poder que permitia a vós a obtenção do que lhes fizesse feliz.

Porém, amados, cada vez mais a felicidade se tornou uma quimera, um momentum que desaparecia ao primeiro sopro dos ventos da Justiça Divina.

Sim, a Justiça Divina cobra de todos o equilíbrio do TER e do SER, exigindo o resgate da lembrança de vossas múltiplas existencias, exigindo a correção de vossos abusos, para possibilitar o equilíbrio, exigindo o reconhecimento de que tudo pertence ao TODO, e que nada vos trará felicidade se for expoliado do TODO.

Este é o tempo da prestação de contas, individual e coletiva, onde cada um de vós precisa reconhecer o ilícito que criastes para tornar possível a restauração do equilíbrio da balança cósmica que revela o saldo que cada um precisa quitar.

O mundo e seus habitantes, amados, não está mais separado e mais confuso neste tempo, mas o mundo está sim a mostrar-vos o desequilíbrio que a humanidade criou e que precisa ser reconhecido e transformado permitindo a Unidade que só a luz contém.

Vivenciais o precioso tempo que pode vos levar a Redenção.

Não tereis a mesma oportunidade em vosso futuro imediato; concientizai-vos, pois, dessa oportunidade que a vida vos oferece assumindo a responsabilidade de fazer dela vosso bem mais precisoso, aquele que vos abre as portas do Reino do Pai onde tudo é perfeição.

Sois seres perfeitos em essência, amados, e precisais aceitar os desafios do presente para que possais manifestar essa perfeição em vosso mundo; é hora de dizer não ao mundo da ilusão, enfrentar os obstáculos, mesmo que possais achar impossível  transpô-los; lembrai-vos que o Criador não vos faz carregar um peso maior do que podeis suportar; sim, vssos débitos poderão ser suportados por vós, e em contrapartida a vida vos nutrirá com força e poder para superá-los e, assim, cumprirdes o propósito que vos trouxe a Mãe Terra, e que nada mais é do que reaprender a amar e ser feliz.

Buscai, pois, a energia que vos dará suporte para concluirdes vossa transformação; buscai o amor que alimenta, que nutre e que sustenta vosso propósito de ser feliz.

Eu aqui estou, muito próxima de todos vós, para atender vossos chamados sempre que eles se revelarem como uma necessidade de vossas almas.

Bem amados, sabeis já o poder que se acha contido na oração; assim, pois, perseverai em vossas orações sem nada pedir além de que elas alimentem vossa coragem, fé e determinação, e também de vossos irmãos, para que a Nova Era tão esperada por todos se faça presente em cada coração.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-02/04/2019-Mensagem de Mãe Maria-02-2019 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/