Mensagem de Mãe Maria

Por Jane Ribeiro

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A Páscoa de Renascimento se aproxima, e com ela mais uma oportunidade vos é oferecida de experenciar a Ressurreição.

Para tanto, nesses dias finais de quaresma, faz-se mister que possais vos recolher, deixando de lado o mundo da ilusão, do caos, da separação, para buscar na centelha divina que sustenta vossas vidas a compreensão de tudo que precisa ser liberado, abrindo espaço em vossos recipientes para a entrada da luz da Redenção.

Vossos recipientes encontram-se ainda preenchidos pelas lembranças do passado, de tudo que representou dor, apegos, desilusão, mágoas, doenças e que teimais em conservar, mesmo sabendo que essas lembranças nada de bom podem vos oferecer, mesmo percebendo como elas alimentam a negra escuridão que não vos permitem viver o agora, o momento presente, o único que pode vos oferecer os bons ares das mudanças, do desapego, da alegria, da compreensão que não viestes para alimentar egoísmo e separação, mas sim para reaprender a ser solidário e amoroso, pois só estendendo a mão com despreendimento e amor podereis reconquistar a vossa liberdade.

Sim, a liberdade das amarras do passado, a liberdade da dependência do outro, a liberdade do pensar, do agir, do sentir, a liberdade refletida no estado de completude que não mais expressa o desejo egoísta, não mais busca atrair para si o que pertence ao outro, aquele que como vós veio a este mundo para reaprender o real significado do compartilhar, e que recebeu do Pai os mesmos direitos e as mesmas obrigações que vós.

Não há como verter mais água no pote que já transborda. 

Vosso pote está preenchido da densidade alimentada por vossa separação da luz do Pai Criador.

É hora, pois de recuperar essa luz, retirando os aspectos densos e egoístas que permeiam vosso ser, para que possais, purificados pela compreensão de quem sois, renascer, como renasceu vosso amado Mestre Jesus, para que possais concluirdes mais uma etapa de vossas trajetórias na busca da reconquista da perfeição.

A manifestação da perfeição é vossa meta, eis que em essência sabeis que sois perfeitos.

Trabalhai, pois, com afinco vossos limites, enfrentando as dificuldades que aí estão para incentivá-los a ousar, a buscar novos caminhos, a estabelecer novas prioridades, para que a vida deixe de manifestar o caos criado por vossos egos, e revele, na tranparência que só a luz contém, o verdadeiro sentido do viver.

Bem amados, lembrai-vos do vosso poder, lembrai-vos da beleza do que sois e que precisa vir à tona, para que o processo da redenção ao Divino em vós se complete, e plenos possais seguir sempre em frente, sem dores, sem mágoas, sem limites e carências, simplesmente vivendo em total comunhão com o Pai Criador.

Bem amados, que vossas orações possam despertar todos aqueles que ainda estão dormentes, para que a completude seja vivenciada por todos os Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP/09-04-2019/Mensagem de Mãe Maria-03-2019 recebida por Jane Monachesi Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/