Mensagem de Mãe Maria – Mês de Maio

Por Carmen Balhestero (Revista Digital de Maio)

Amados Filhos:

É chegado o momento da mudança de realidades, por meio das escolhas individuais a cada dia. Com a nova entrada de energia de AMOR VERDADEIRO na Mãe Terra, fortalecido pela onda energética dos inúmeros seres que estão compartilhando e expressando Amor e Gratidão, todos os seres têm a oportunidade de mudar o curso de suas Vidas.

A frequência de Luz sobre o Planeta inunda todos os reinos: hominal, vegetal, animal, mineral, o que resultará um salto quântico manifestando um dos aspectos da Ascensão. Na Presença do Amor Verdadeiro, todos os outros sentimentos são abraçados, aceitos e compreendidos. Tudo é reflexo dos espectros de Luz das Virtudes Divinas, que manifestam e expressam o mais Puro Amor Incondicional na Vida de cada ser encarnado por meio das emoções e das escolhas individuais.

Todos possuem magnetismo para atrair a perfeição, e todos podem se banhar na Luz de Deus Onipotente. É hora de assumir o vosso poder pessoal e fazer as escolhas certas agora. Nesses momentos de grande intervenção do bálsamo do mais puro Amor que é compartilhado pela Hoste Angélica com todos os Seres na Terra, os sentimentos negativos tentam encontrar formas de se expressar, porque emoções e lembranças limitadoras, tristezas e dores ainda ocupam a mente e a memória dos seres humanos; mas é chegada a hora de transmutar essas energias e emoções e aceitar vivenciar apenas o fluir da leveza, da Alegria e do Amor Incondicional em vossas Vidas.

É importante não reprimir sentimentos e emoções nessa época de transição energética, mas deixar que as emoções aflorem e sejam purificadas, até o momento em que vossas mentes e corações se sintam seguros o suficiente para deixar-se fluir no fluxo natural da Vida, expressando e atraindo apenas perfeição e Bençãos positivas a cada dia. A cura dessas emoções ocorre pelo caminho da Verdade.

Diante do espelho da Alma, cada um tem o Poder de enxergar a própria Luz e assumir a responsabilidade em transmutar a sombra. Para liberar e transmutar lembranças negativas de vossas memórias é importante exercitar o viver com a atenção focada no momento presente, no eterno agora.

Também, com a luz da vossa compreensão de amor incondicional que tudo aceita e abraça, deveis aprender a perdoar. Não deveis vos esconder da vossa Luz, mas sim permitir que essa onda de Bênçãos e energias fluam através do vosso Poder Verdadeiro; assim, estareis curando vossa criança interna, que se assustou no passado e guardou mágoas profundas que agora são liberadas e retornam à Fonte Divina. Com esse fluxo natural de energias e emoções, a criança interna vai crescendo a seu tempo para viver a plenitude da Vida através do Amor Incondicional.

Então, tudo é curado, e a sensação de conforto envolve todos os seres e vos convida a manifestar harmonia, paz e equilíbrio em todos os aspectos diários e expressões do Ser. Se, no passado, a mente se dividia em confusão mental, a par r deste momento, em que todos os seres aceitam vivenciar o mais puro amor divino e a totalidade da essência da Luz, a mente dividivida em camadas se Une, e passa a atuar somente através da sintonia de energia da Perfeição da Unidade Infinita.

É momento de silêncio mental. Na Meditação, aprendendo a controlar e a transmutar sentimentos distorcidos que não fluam com a pureza da alma e da vida, encontrareis as Virtudes Divinas associadas à essência do Amor, que convocam todos a permitir que o fluir do amor incondicional seja o reflexo da magnitude da experiência humana que se integra na Consciência da Unidade Divina com a Força de Vontade que aceita todas as manifestações do Poder do Criador através da Virtude da Onipresença. Quando ocorre essa sintonia, os seres humanos conseguem controlar e transmutar suas emoções. Os sentimentos se purificam de forma natural, e todos começam a viver em uma atmosfera de aceitação e de amor, refletindo a Perfeição da Consciência Divina.

Assim nasce o “Céu na Terra”, pois o verdadeiro “caos” que o ser humano enfrenta é o caos mental, mas, a partir de agora, ele enxerga ferramentas e possibilidades para transmutar esse caos por meio do exercício diário do amor incondicional, do perdão e do silêncio mental.

Quando um ser atinge a maestria sobre seus sentimentos, essa atitude se reflete em todos os aspectos de sua vida física, e, com coragem, persistência e desejo de autopreservação como raça humana consciente, todos atingem a plenitude e a perfeição.

O mundo dos sentimentos desgovernados já não ocupa a mesma função do passado, pois o ser humano consciente abraça a oportunidade de vivenciar a maestria e o equilíbrio no seu mundo individual e planetário. Na simples sintonia com o poder da alma e dos sentimentos verdadeiros, todos os serem podem e começam a ser compreendidos, e vivenciam a magnitude de Deus em cada atitude consciente.

Quando um ser deseja beleza, equilíbrio e harmonia na Vida, a Vontade impulsiona a transformação e a purificação do ego-personalidade, ancorando o desejo de manifestar a Perfeição Espiritual, o que envolve autodisciplina para lidar com os próprios sentimentos e com os outros seres. Quando, dentro de um filho de Deus, sentimentos nega vos se apresentam dia a dia, a mente humana possibilita a cura das feridas e emoções conectadas com problemas sérios experenciados anteriormente.

O reconhecimento da causa que criou as emoções negativas, muitas vezes, dá ínício ao processo natural da cura, que resulta uma Consciência mais elevada. As lembranças que causam sofrimento devem ser transmutadas rapidamente, de acordo com o despertar da Consciência Individual, permitindo que a Criança Interna sinta a segurança necessária para liberar-se do sofrimento e caminhar em um ambiente mais seguro e mais amoroso. Quando um ser assume a responsabilidade perante suas emoções e decide transmutar e curar em vez de agir nas frequências de emoções inferiores, ele ativa uma nova Consciência que cria laços mais fortes internos, nas camadas da sua mente, fortalecendo a segurança em todos os relacionamentos e momentos da Vida.

Neste excelso ano de 2017, a humanidade tem diante de si o Poder de Viver o Amor Incondicional que flui e cria o Céu na Terra, e esse Poder é Infinito, inundando todas as formas de Vida na Mãe Terra com o Poder real do Amor que Transforma e Cura.

Essa Dispensação Crística ocorre para que todos os seres encarnados despertem para esse momentum e escolham vivenciar a FELICIDADE A CADA INSTANTE SAGRADO, pois todas as realidades são reflexos de escolhas conscientes e inconscientes. Que, conscientemente, possais abraçar e vivenciar a Luz da Fonte Suprema da Criação Abundante Infinita, o Poder Supremo de Deus-Pai-Mãe que habita em vós e que compartilha a Chama da Unidade e da Manifestação a cada momento, a fim de que possais vivenciar a chama Pura do Amor Incondicional a cada instante de vossa evolução.

Amor e Luz,

Eu Sou Maria,

Vossa Mãe.

(Fonte: Revista digital TRIBUTO AOS 50 ANOS DE UM CURSO EM MILAGRES/MAIO).