image001

Mensagem de Mãe Maria por Jane Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As bênçãos de amor e liberdade se derramam abundantemente sobre os Filhos da Terra.

É hora, pois de escolher e aceitar essas bênçãos, para que possais continuar a longa caminhada que vos leva a conquista da Redenção.

Todavia, é preciso que possais compreender que quanto mais avançais no caminho, mais estreito ele se revela, e mais e mais precisais vos despojar do que ainda vos prende ao mundo da ilusão.

Filhos amados, ainda carregais muito peso em vossas vidas, e é tempo de compreender que esse peso é o resultado de vossas escolhas passadas, de vossos apegos, de vossas crenças que cada vez mais se tornaram limitadas, levando-vos a equivocada compreensão que vossas buscas precisavam se concretizar no momento de vosso tempo que pensavas ser o melhor para vós.

Não, amados, vossos desejos só se concretizam no tempo de Deus, e o tempo de Deus só é reconhecido por vossas almas, eis que elas vêem o todo, sim o todo que mostra, com clareza, o momentum que cada conquista precisa se consolidar.

Compreendei esta verdade, amados, para que possais aceitar a estreiteza do caminho, para que possais vos despojar de tudo que não mais tem importância em vossas jornadas, e assim, sem desejar nada que só importa aos vossos egos, possais enxergar com clareza tudo que revela vossas almas, e que ainda falta concretizares, para que possais sentir a liberdade, e mergulhados na liberdade finalmente reconhecerdes a prisão em que vossos egos vos mantiveram ao longo de vossas vidas.

Tudo tem um preço amados, e o preço só pode ser pago por aqueles que deixaram o egoísmo para trás, na certeza de que só estendendo a mão para os que se acercam é que poderão se fortalecer, poderão receber o que necessitam, poderão reencontrar seu espaço no caminho estreito onde a lição a aprender decorre do exercício do verbo AMAR.

Amar, amados, amar sem restrição, amar tendo a certeza que vossos desejos sempre poderão esperar se algo ou alguém precisar de vossas ajudas; o caminho exige de vós muitas paradas, e são essas paradas que vos trazem as maiores bênçãos, eis que vossas almas vieram exercitar o eterno compartilhar na certeza que só essa atitude vos levará de volta ao viver sem qualquer amarra, sem qualquer apego, sem as trocas e barganhas que acreditastes por tanto tempo que vos levariam de volta a Casa do Pai.

Bem amados, que o amor dissolva os últimos véus, para que possais reconhecer a verdade que vos trouxe ao mundo da ilusão, e, assim, aceitar o árduo trabalho que só cada um poderá realizar para ter de volta a liberdade e com ela o merecimento de ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.