image001

Mensagem de Mãe Maria por Jane Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vosso planeta, e todos vós, viveis um momento delicado; o caos e a confusão permeiam as mentes de vossos líderes, e se faz necessário que aqueles justos de coração atuem de forma determinada, fazendo valer o poder da oração para gerar luz e, assim neutralizar a escuridão.

Orai, amados, orai com afinco, orai com vontade, orai diuturnamente, fazendo da oração a arma que tem o poder de transformar o desequilíbrio que impera em vossa Mãe Terra.

Invocai, também pelo poder do fogo violeta, para que transmute a negatividade dos pensamentos de vossos líderes, negatividade que estimula a separação, estimula as guerras, estimula todo tipo de confusão.

A oração e a chama violeta são os instrumentos que tendes a disposição para agir; agir em nome da paz, agir em nome da unidade, agir em nome da liberdade, agir em nome da luz.

Lembrai-vos que sois detentores do poder crístico, e é tempo de utilizar esse poder em prol da humanidade, e de todas as formas de vida.

Juntai-vos, pois a todos os vossos irmãos que reconhecem a força da oração e do fogo violeta, e agem através desses dois poderosos instrumentos; agir, amados, viveis no mundo da ação e sem a manifestação de vossas vontades para atingir o propósito maior que vos trouxe a Mãe Terra nada conseguireis.

Não bastam vossas intenções, é preciso transformá-las em ação.

Só a ação dos Filhos da Luz, que já reconheceram seu propósito na Mãe Terra, poderá transformar a escuridão que permeia as mentes e os corações de vossos líderes e dirigentes.

É hora de consolidar vosso propósito – que é o mesmo de vossos irmãos que já despertaram do sono prolongado que os manteve adormecidos por éons – que nada mais é do que a reunificação de todos os povos e de todas as religiões, eis que todos têm uma única e mesma origem, o Pai Criador, que vos deu o livre-arbítrio para que pudésseis, através de vossas escolhas, vos reconhecer como parte do mesmo cálice, aquele que contém a essência da vida, e que se derrama igualmente por todos os Filhos da Terra.

Buscai, pois vos relembrar desse propósito que vos tornam iguais, que vos dão as mesmas oportunidades, que vos revelam a mesma e única verdade, aquela contida na herança divina que recebestes, e que precisa ser reconquistada por cada filho da Terra, a herança que vos mostra o caminho do amor, da justiça, da liberdade e da unidade na luz.

Bem amados, acreditai em vosso poder para mudar o mundo, mudando vossos pensamentos negativos, limpando e purificando vossos corpos, alimentando vossa fé na força da oração, da meditação, da imersão no silêncio onde vossas almas vos falam; esta é a intenção que pode arregimentar milhões de Filhos da Luz na busca do bem comum, na busca da reintegração de todas as formas de vida em um mesmo patamar de compreensão, onde o amor faz gerar a fraternidade e a unidade entre todos os seres, impulsionando assim a evolução de todas as formas de vida no novo tempo, a Era da Paz, a Era da Verdade, a Era da Justiça Divina onde o equilíbrio dita a regra que gera a unidade de ser.

Bem amados, vigiai e orai como já vos dizia vosso Mestre Amado.

Só assim vencereis a escuridão, só assim transformareis caos em paz e união, só assim o amor poderá readquirir seu verdadeiro sentido, VIDA.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17-04-2018- Mensagem de Mãe Maria-06-2018 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/