9065411_orig

Mensagem de Mãe Maria, por Jane Ribeiro

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A chegada do solstício nos dois hemisférios de vosso planeta trouxe-vos a oportunidade do elevar de vossas consciências em um patamar que vos restitui o exercício da liberdade.

Momento único, momento de profundo mergulho na essência do que sois que, finalmente, resgata a possibilidade de se manifestar em vosso mundo facilitando a compreensão do verdadeiro propósito que vos trouxe a essa dimensão de realidade.

Buscai, pois aproveitar este instante sagrado quando vossas presenças Eu Sou podem ser acessadas definitivamente por todos vós, devolvendo-vos a clareza da mente, que torna realidade a manifestação da inteireza de vosso ser, possibilitando-vos ultrapassardes todos os limites para enxergar com os olhos do coração o mundo novo, aquele que tendes buscado por tantas vidas, aquele onde a realidade é transparente, a vida é transparente, o ser humano é transparente possibilitando a todos o reconhecimento das intenções de cada um.

Mundo onde a mentira não mais se sustenta, onde o engôdo é reconhecido através de um simples olhar, onde o limite inexiste, onde todas as possibilidades estão abertas para todos, onde o sentido maior do livre arbítrio é exercitado com consciência, a consciência daqueles que vivem a concretização da sonhada comunhão com Deus-Pai-Mãe.

Deus-Pai-Mãe aí está, amados, refletido na exuberante natureza que vos cerca, presente no ar que respirais, na água que vos purifica e mata vossa sede, no sol que vos possibilita o sustentar da vida, na terra que vos oferece os nutrientes que precisais para manter vosso corpo são.

É tempo de olhar para a natureza e reconhecer nela a presença do Divino, percebendo assim que a comunhão com tudo que vos cerca é o precioso presente que buscais conquistar para entrar no mundo do ilimitado.

Por muito tempo agredistes a Divindade agredindo a natureza, desprezando a manifestação do Criador, impingindo-lhe todo o lixo que criastes com vossos pensamentos e ações e, assim fazendo, vos distanciastes da Divindade, dando as costas para o que de mais precioso a vida vos ofereceu para ser compartilhado, a comunhão do humano com o divino que existe desconectado em cada um de vós, e que precisa se unir novamente, na luz de Deus-Pai-Mãe presente em cada coração.

Resgatar a Divindade é viver em profunda harmonia com tudo que tem vida em vosso planeta, é olhar o mundo da diversidade compreendendo que na aparente diversidade habita a unidade que vos tornam partes do sagrado, o sagrado que se revela nas diferentes partes que o compõe.

Bem amados, não há mais tempo para continuardes confrontando a vida.

É tempo de compreender a vida, compreendendo que fazeis parte desse todo indissolúvel que convosco convive, e que se revela através dos quatro reinos habitantes da Mãe Terra.

Sois únicos na diversidade que compõe a vida de vosso planeta, mas sois também parte indispensável e necessária para que se manifeste a unidade perfeita entre Criatura e Criador.

Bem amados, atentai para este momento tão importante de vossas evoluções, fazendo de cada ação a manifestação do ser de luz que sois.

Que vossas orações continuem sendo o combustível para alimentar com amor, paz e compreensão as mentes e corações de todos os filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-26-06-2018-Mensagem de Mãe Maria-08-2018 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.group.yahoo.com/group/maemaria/