Mensagem de Uqualla para o Brasil

“Bem-vindos amigos e companheiros nesta grande jornada na Mãe Terra, onde o Grande Espírito nos provê tudo a cada instante, basta que possamos saber enxergar com os olhos corretos da verdade e da perfeição. Sua vida é uma cerimônia. Viva-a com confiança .

Nesta minha primeira viagem ao Brasil, vou compartilhar a Sabedoria Ancestral de minha Tribo Havasupai do Grand Canyon para que cada um se inspire a viver de forma diferente, ativando o caminho da vida e escolhendo novas diretrizes.

A Espiritualidade Nativo-Americana tem como base a harmonia entre o corpo e o espírito. Eu sempre invoco e me conecto com os Elementos da Mãe Terra, Pai Céu, e com as Direções Leste, Sul, Oeste e com os Ventos do Norte.

Tenho orgulho de dizer que o Grande Espírito me ofertou o Dom de Despertar nos outros o Caminho da Iluminação. Será uma honra ajudar você e seus entes queridos a se sintonizarem com o Poder Supremo e viver de forma melhor, com mais qualidade de Vida, alinhados com seu Eu Verdadeiro. Eu tenho a responsabilidade de servir como Ponte entre os mundos físico e espiritual.

Estarei compartilhando minha energia na PAX através de workshops, cerimônias e atendimentos individuais de 02 à 13/março/13 . Eu te convido a reservar sua participação nas atividades que te tocarem. Seu comprometimento em querer melhorar, crescer, se auto-conhecer e auto-curar, começa no momento da sua reserva nos atendimentos individuais e estabelece nossa conexão em outras dimensões o que facilita o processo da auto-cura, para atingir melhor foco, canalizando os sentimentos internos verdadeiros de forma consciente; fortalecendo intenções e visualizações, viagens astrais e Iniciações.

Espero Vocês na PAX de 01 à 13/março/13 com amor.
Eu Sou, UQUALLA,
à Serviço do Grande Espírito”

Uqualla é um emissário espiritual e  Guardião da Sabedoria Universal. Nasceu na Tribo Havasupai e vive no Grand Canyon. Arizona, USA. É um palestrante internacional guiado pelo Grande Espírito (Deus) e sua Sabedoria serve como Portal entre as Bençãos das Terras Sagradas onde vive e locais por onde viaja compartilhando seu conhecimento, que é ancorado em cada um de nós.