paz

Mensagens dos mestres para o dia internacional da Paz e entrada da primavera

MESTRE SAINT GERMAIN

Amados filhos,

Visualizeis uma grande Cruz de Malta que se expande, envolvendo toda a humanidade.

Que, a partir da sétima esfera de luz, todos os reinos reverenciem o poder para que se cumpra sobre a Terra o reino maior da energia crística do redespertar a força que aumenta a energia que descobre, através da experiência individualizada, o discernimento e o acalento máximo da consciência individual e planetária.

Que vossas mentes e corações estejam centrados na luz da vossa fé e da vossa esperança. Aqueles que magnetizam, ou seja, que atraem as forças das limitações do plano tridimensional vivenciarão apenas o plano tridimensional. Mas vós, discípulos da luz, que vivenciais a vossa própria chama crística através de vossos corações, deveis atrair todo o potencial máximo de Paz, amor incondicional e redenção, força de vida para que todos os reinos possam continuar sendo receptáculos vivos e o reflexo máximo da Onipotência de Deus-Pai-Mãe e para que todos os reinos possam evidenciar a verdadeira força da transmutação sobre a Terra.

Visualizeis vossos corpos e vidas transpassados na chama violeta e que, através da chama violeta, todos os reinos impulsionem a energia que atrai a chama gêmea através de uma nova aurora, da força maior do reconhecimento da luz, da fonte de uma nova esperança em que, pela luz da felicidade individualizada, toda as almas reencontrem seus caminhos no amor incondicional e na liberdade plena.

Amados filhos, visualizeis o planeta Terra transpassado pela chamas verde, da esperança e da cura; dourada, de uma nova consciência; violeta, da transmutação; e branca, da paz, para que todos os seres rapidamente reafirmem o poder e possam continuar impulsionando as energias de um novo tempo sobre a Terra, através da luz da misericórdia e através da verdade, do amor incondicional e da liberdade plena.

Amor e Luz,

Eu Sou Saint Germain.


 

PENA BRANCA

Salve todos os reinos, salve a força da paz, salve o reinos da luz, salve todos vós aqui presentes para que, na força do amor incondicional, possais continuar elevando vossas consciências para que todos os reinos reafirmem o poder e possam assim cocriar uma nova realidade planetária.

Que possais buscar em vossos corações a sintonia da vossa própria Presença Crística e assim vereis que todas as leis nada mais são que o reflexo da grandiosidade daquilo que mantendes em vossos corações e mentes, que vossos corpos são as diretrizes hoje encarnadas, para que possais expressar, através da chama da vossa própria alma, a luz do amor e a chama maior da serenidade através de um novo tempo de justiça e igualdade.

Visualizeis acima de vossas cabeças um grande sol dourado, na força da vossa Presença Eu Sou, que vos ilumina e abençoa. Em nome e no poder da benção de vossos guias espirituais, que possais manter vossa atenção em sintonia com a entrada dessa primavera, pois, juntos, atuaremos através da luz e da perfeição, no amor incondicional e na justiça, através da energia que, na força que atrai um novo potencial energético, reedifica a luz maior da força da cocriação.

Em nome e no poder da benção de vossos guias espirituais aqui presentes, salve todos os reinos, salve a força da paz, salve o reino da luz, salve todos vós aqui presentes em nome de Deus Pai Todo-Poderoso,

Eu Sou

Pena Branca em vós.


 

MESTRE SAINT GERMAIN

Amados filhos,

Visualizeis uma grande Cruz de Malta que se expande, envolvendo toda a humanidade.

Que, a partir da sétima esfera de luz, possais impulsionar as energias crísticas de uma nova concepção verdadeira para que a humanidade vislumbre a energia da criação. A força de Deus-Pai-Mãe se insere em todos os seres encarnados, em todos os reinos e dimensões, para que todos possam perceber que têm o poder da cocriação. A energia da magnitude da cocriação condiz com a força da alma, a irradiação que reflete a verdade, a chama motriz da essência, a energia crística da mônada que neste momento se apresenta para que todos os seres sejam responsáveis por suas próprias emanações e forças de vida e possam, assim, iluminar caminhos apontando diretrizes através da fé.

Que possais, pois, acreditar em vós, em vosso próprio poder, no poder da vossa maestria, no poder da vossa Presença Eu Sou, no poder daquilo que sois em essência, a energia maior de semideuses em ação que despertam para que todos os reinos acompanhem o momento evolucional do planeta Terra e possam atingir, assim, a força motriz da cocriação da maestria e da iluminação.

Visualizeis o planeta Terra nas chamas verde-cristal, da cura; dourada, de uma nova consciência; violeta, da transmutação; e branca, da paz, para que todos os seres em todos os reinos e dimensões vibrem convosco em sintonia com uma nova aurora.

Não há poder maior que o do amor e da luz. Que possais, através da luz que sois, manifestar as energias que simbolizam vossa bem-aventurança, a irradiação do vosso equilíbrio, a sintonia com o vosso poder e a energia que perpetua sobre a existência do padrão mental: a sintonia maior de uma nova frequência quântica. Quando mentes se unem em sintonia com o mesmo objetivo, esse objetivo é alcançado. Que possais perceber que o futuro ainda não existe. Ele é criado de acordo com o patamar intrínseco de todos os seres encarnados sobre a Terra. O plano espiritual atua de acordo com aquilo que é apelado, para que possa, assim, intervir nas energias da força da bem-aventurança e do equilíbrio, na harmonia e na fé, para que todos os seres sejam preenchidos por misericórdia e para que possam continuar atraindo e catalisando as forças de renascimento através da luz maior da Maestria e da Iluminação.

A lei da precipitação é a lei da manifestação. É a arte de criar através do nada, a arte de criar através do prana, a arte de concretizar através da alquimia. Eu, como mestre da alquimia, vos falo que as energias alquímicas sempre estiveram à disposição da humanidade, porém não tão fortes como agora, principalmente na coesão e na coerência maior de pensamentos ínfimos de luz com a sintonia crística da entrada da primavera.

A primavera é a grande festa não apenas das forças dos elementais. A força que une o reino humano e reino elemental através do reino angélico, a energia dos mestres, se torna cada vez mais próxima para que todos possam reorganizar suas vidas e reabilitar as energias máximas de equilíbrio, assim cocriando um novo futuro, uma nova realidade e uma nova humanidade, centrada nos valores centrais do fogo purificador. Este é o momento da verdadeira transmutação, momento de reavaliar o que sois e ancorar, através da luz de vossos corações e bênçãos, a sintonia do poder. Existe um único poder, o poder de Deus-Pai-Mãe, o poder da criação em ação.

Enquanto a humanidade como um todo ainda acreditar no poder da manipulação, isso continuará ocorrendo. Porém, percebeis que muitos seres encarnados não mais admitem o poder manipulativo, mas sim o poder criativo. Muitas são as mentes, muitas são as orações, muitos são os corações crísticos sintonizados no Poder da Presença Eu Sou.

A irradiação da imortalidade vos pertence. Neste início de século, muitas são as frequências maiores direcionadas à Terra para que o homem, conscientemente, abrace todas as oportunidades que quiser.

O plano espiritual trabalha com a energia da consciência. Sempre foi assim e sempre será pois este é o verdadeiro despertar crístico, a consciência de cada alma individualizada, senão todos seriam robôs a serviço de um único ser manipulativo ou mesmo fanatizados em uma única fé cega. Portanto que possais invocar pela consciência, consciência, consciência de luz em todos os seres encarnados pela luz do discernimento para que todos possam, através do poder de escolha, escolher o caminho da luz, e que possais invocar a todos os líderes para que eles possam servir como receptáculos e pilares do poder de Deus e para que a luz do primeiro raio, responsável por todos os seres governamentais sobre a Terra, atue por meio da fé e do poder crístico, o poder criativo, o poder centrado no amor e na resolução da fé maior, da igualdade, da liberdade, justiça e fraternidade sobre todos os homens.

Este é o momento de demonstrar que estais encarnados para amar incondicionalmente.

É o momento que deveis continuar reavaliando vossas vidas e qualificando vossas existências. Qualidade, qualidade em tudo o que fazeis, qualidade em tudo aquilo que pensais, qualidade em vossas ações e naquilo que escolheis para vossa realidade individual, pois a qualidade é a energia maior de um novo futuro, na sintonia da virtude crística da perfeição. Não deveis julgar. Deveis apenas abençoar todos os seres encarnados, principalmente aqueles que, ainda temerosos, criam o conflito tridimensional, pois a energia que neste momento traz a força da percepção e refleteo conflito é fruto do reflexo da insegurança de alguns encarnados sobre a Terra, que, neste momento, se encontram em destaque e posição de poder.

Ao mesmo tempo, nada ocorreria se não houvesse uma , irradiação de contraparte que sustentasse essa sintonia de temor. Esta é a irradiação do inconsciente coletivo daqueles que não atingiram seu próprio equilíbrio. Portanto, equilíbrio crístico, harmonia, devoção, discernimento, amor incondicional e a força da vossa própria paz preencherão cada vez mais vossos corpos e receptáculos de luz, para que vós possais transcender o presente e reenxergar e organizar um novo futuro através da fé. Que possais direcionar vosso plano tridimensional aos fatos do dia a dia. Que todos possam, neste momento, conceber as energias máximas de transmutação eterna no equilíbrio, na paz e na perfeição, para que, juntos, possais criar a energia maior do ecumenismo e a sintonia do respeito ao livre-arbítrio através da força embutida na chama da fé.

Visualizeis, através de vosso chacra frontal, um grande caudal de luz verde-esmeralda que se dirige a esta sala, a todos aqueles que tendes consciência de que necessitam do raio verde da cura, a todos aqueles que se encontram em hospitais, a todos aqueles que não têm um líder, a todos aqueles que não se encontram na energia maior da paz, a todos os doentes espirituais, mentais, astrais, para que todas essas forças sejam transmutadas em nome da luz, a fim de que, através da força da liderança e da fé, todos possam buscar a chama da autocura e do poder, da esperança e do rejuvenescimento, para que a paz planetária e a autocura sejam uma realidade rapidamente em todos vós.

Amados filhos, este é o momento do grande despertar. Que possais, através da energia da vossa própria fé, reequilibrar vossas energias e emoções. Que possais emanar amor, amor, amor, paz, paz, paz a tudo aquilo que puderdes enxergar. Tudo no planeta Terra é a grande disputa do poder, poder manipulativo e o poder da vossa energia chamada dinheiro.

Vereis que muitas serão as transformações planetárias nos próximos anos, pois que a energia maior da saúde se faz presente cada vez mais e a força da qualidade de vida vai ser a prioridade daqui para a frente sobre todos os reinos encarnados, para que todos os seres possam priorizar a energia maior da vitalidade através do prana sutil e vivenciar, assim, as energias máximas de fé, amor incondicional e justiça através do poder da iluminação. É momento, pois, de estar centrados na fé de um novo caminho, em que todos os reinos deverão estar centrados na energia da não violência pelo amor incondicional. É o momento da verdadeira transformação planetária.; o futuro pertence à própria escolha humana, mas todas as vezes que a humanidade pede intervenções, todo o plano espiritual está apto a intervir.

Que possamos, juntos, formar um grande receptáculo vivo de amor e liberdade mental, paz e transmutação em todo o inconsciente coletivo da humanidade neste momento de mudanças e transformações.

Visualizeis o planeta Terra e, acima do planeta Terra, um grande espelho de luz que reflete todas as formas-pensamento da humanidade. Visualizeis a chama violeta acima das formas-pensamento da humanidade, para que, no poder da transmutação e da fé, equilíbrio, amor incondicional e misericórdia, todos os reinos manifestem o poder maior da compaixão e possam redespertar para o próprio caminho, reescolher a própria diretriz e vivenciar a energia da plenitude e da fé. Que, através da luz, possais renascer e, através de vossos renascimentos, possais neste momento imbuir vossos corações de livre-arbítrio. Na entrada da primavera, devereis colocar vossos corações em sintonia com o poder de todos os reinos elementais da natureza, pois o vosso bem-amado mestre Lemuel vos ampara e assiste para que, juntos, possais intervir de acordo com a coerência maior do amor e da paz.

Amor e Luz,

Eu Sou Saint Germain.


 

MESTRE LEMUEL

Amados filhos,

Eu, Lemuel, vos abençoo através de todos os espíritos da natureza, através de Amarillis e de todas as energias desta primavera. Que, através de todo reino elemental – terra, fogo, água, ar e éter –, possais sempre contar com as energias que consolidam o poder da forma-pensamento humana. Que possais ser receptáculos vivos da energia que readministra o poder criativo e a força do equilíbrio — equilíbrio mental, equilíbrio emocional, equilíbrio físico, equilíbrio biológico e equilíbrio espiritual —, para que possais manter vossa percepção verdadeira através da luz.

Visualizeis vossos corpos transpassados pela chama verde-esmeralda. Em nome e no poder da benção de todos os seres elementais e da natureza e no poder a mim conferido como ser responsável pelas energias da primavera, juntamente com o espírito Amarillis, no poder maior da luz, neste momento invoco a força/sabedoria de fogo, terra, água, ar e éter para que, juntos, possamos transmutar, equalizar, sintonizar a força da harmonia e da paz através do inconsciente coletivo de toda a humanidade.

Que possais sempre invocar a luz de vossos corações e que, centrados na chama da vossa verdade, possais impulsionar o amor incondicional e a liberdade plena. Convosco sempre estaremos. Para despertar a chama da primavera em vossos lares, que possais invocar a chama verde-esmeralda ou dourada, e estaremos em vós para que, na luz do discernimento e da cura, todos os reinos se unam através da harmonia e da Maestria na Ascensão.

Amor e Luz,

Eu Sou Lemuel em vós


Fonte: Fraternidade PAX Universal