image001

NOSSA SENHORA APARECIDA – 12 DE OUTUBRO

Por Heloísa Lassálvia

Três estrelas de cristal, âncoras de Luz da Onipotência, Onipresença e Onisciência de Deus brilham no Universo de Deus Pai e Mãe: uma no Centro do Universo, uma no centro da Terra em Shambala, onde está sediado o Governo Interno do mundo e outra sobre o deserto de Góbi, Sede da Grande Fraternidade Branca Universal. Em conclave, seus membros deliberaram a sua transferência e hoje brilha no centro do Brasil, mais propriamente dito no Planalto Central, ancorando e implantando as energias necessárias para a conclusão do Berço da Nova Era.

Esse Brasil que desde o seu início abriu-se em fraternidade a todos os povos e raças, rico e abundante em belezas naturais, próspero e farto na fé, na natureza e na paz também foi abençoado pelo Amor Divino em ter como Padroeira uma das manifestações do aspecto feminino de Deus, a Mãe. E essa manifestação também conhecida como a Virgem Negra sustenta e acalanta no coração de cada habitante seu, a esperança, a confiança e a certeza do amanhã próspero, de luz, paz e amor.

A guerra dos Emboabas, conflito travado entre 1708 e 1710 na região das Minas Gerais entre paulistas e emboabas (nome dado aos portugueses e também brasileiros que precedentes de outras regiões, chegavam ao sertão em busca de ouro e pedras preciosas) deixou toda região entre sertão e litoral no total abandono de transeuntes e sem eles, nada que se plantasse podia-se vender. E se não bastasse a falência da comercialização, a miséria tornava-se maior com a ausência dos peixes no Rio Paraíba devido as imprudências do garimpo.

No ano de 1717 passava por Guaratinguetá, junto com a sua comitiva, Dom Pedro de Almeida Portugal que chegava para tomar posse do governo da Capitania de São Paulo e Minas Gerais.

Os pescadores em vão deitaram suas redes no rio Paraíba, dia após dia, com a esperança de atender a encomenda feita para as refeições de tão ilustre personalidade.

Já desanimados e desistindo da empreitada, um dos pescadores com muito fervor, jogou sua rede e colheu o tronco de uma imagem da Virgem da Imaculada Conceição. Jogou então sua rede mais uma vez e colheu a cabeça da imagem. A noticia logo correu de barco em barco e todos agora já animados e esperançosos lançaram suas redes no rio e todos obtiveram fartíssima pesca.

Foi-lhe então construída uma Capela e muitos milagres foram e são-lhes até hoje atribuídos. Em 1888 foi erguido um santuário perto de Guaratinguetá (Cidade de Aparecida do Norte) e uma nova construção erguida para guardar a imagem encontrada pelos pescadores da Virgem que foi proclamada em 1930 pelo Papa Pio XI Padroeira do Brasil. Em 1958 Pio XII criou a Arquidiocese de Aparecida.

ATIVAÇÃO DO BRASIL COMO BERÇO DA NOVA ERA

– Vamos abrir nosso Chacra Cardíaco no centro do peito como um grande sol rosa na Chama do Amor Incondicional convidando todos os seres de Luz a celebrarem a ativação do Brasil como Berço da Nova Era para que através de uma só Consciência possamos vivenciar o Poder da Concretização de um novo tempo de Paz e de Amor no Planeta Terra.

– Vamos então abrir ainda mais o nosso Chacra Cardíaco no centro do peito na confraternização com todos os seres que em vitória, preparam nossas mentes e corações para a Ascensão aos Planos Superiores de Luz.

– Bem amado Arcanjo Miguel, invocamos pela Vossa majestosa presença e bênção e de todas as suas Legiões de Anjos e Comandos Interplanetários, que unidos em um só Conselho Crístico, sob a Vossa responsabilidade e através do Poder dos Seres Interdimensionais e Anjos Interplanetários, chegam a nós, como Zeladores Silenciosos e aceleram o processo da concretização da Perfeita manifestação. Que possamos nesta oportunidade que nos é ofertada e através do Vosso exemplo de Determinação e Fé na humanidade, sermos os exemplos da consolidação do Poder da Manifestação, apenas nas causas que governam a Paz e o Amor e assim como pilares de Luz, despertarmos e ativarmos o Brasil como berço da Nova Era.

– Invocamos neste momento pelas Presenças e Bênçãos de todos os seres dos 7 Raios Cósmicos nas Chamas Azul, Dourado, Rosa, Branco, verde, Rubi e Violeta para que intercedam com Vossas Luzes para que sejamos todos iniciados e portadores das Virtudes das 7 esferas de Luzes.

– Invocamos neste momento pela presença e pela benção de Nossa Senhora Aparecida, bem Amada Padroeira do Brasil para que cubra com o seu manto de Luz nossos lares e consagre cada filho seu como arauto de uma consciência que aqui implantada se expandirá por toda Mãe Terra.

– Visualizemos no alto deste local um grande Cálice de Luz Dourada e sobre o cálice visualizemos o mapa do Brasil para que o Governo Interno do Mundo possa interagir na consciência de todos Dirigente Governamentais, Dirigentes Espirituais, Dirigentes de entidades públicas e provadas, Educadores, Trabalhadores Rurais e Urbanos do Comércio, Indústria, das Ciências, das Artes, em fim a todos para que se estabeleça a consciência da fraternidade, a consciência para com a natureza e sobretudo a consciência do exemplo de Paz, amor entre todos os seres de todos os Reinos.

– Fechemos os olhos e vamos inspirar e espirar profundamente 3 vezes e visualizar as 3 Marias (Mintaka, Al Nilan e Al Nitak) no Cinturão da Constelação de Órion. Um dia cada uma dessas estrelas concentraram toda potencial das suas próprias luzes e plasmaram 3 estrelas de cristal. A primeira estrela instalou-se no centro do Universo. A Segunda fixou-se no centro de Shambala, Sede da Grande Fraternidade Branca Universal. E a terceira pairou nos céus, sobre o deserto de Góbi, acima da Sede de Shambala. Nosso Bem Amado Mestre Sanat Kumara de Vênus, Fundador da Grande Fraternidade Branca e Responsável pela Luz do Planeta Terra , numa Dispensação cósmica, desloca a estrela dos céus de Góbi e a deposita no centro do Brasil, no Planalto Central, conclamando assim o Brasil como Berço da Nova Era, iluminando suas cidades, campos e vales, florestas, montanhas e mares e ativando todos seus habitantes como precursores de um novo tempo de Paz.

– Em nome de nossas Presenças EU SOU, agradecemos a todos os Seres de Luz, ao nosso Amado Arcanjo Miguel, Amado Sanat Kumara, Nossa Senhora Aparecida pela confiança depositada em nós e como desbravadores da Luz irradiamos à partir dos nossos lares Amor e Paz a todos os seres de todos os Planos e dimensões.

Visualizemos o Planeta Terra cercado por círculos de luzes azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi e violeta que se expandem, se expandem , se expandem cada vez mais envolvendo nosso Sistema Solar, nossa Galáxia e todos os Universos em expansão Crística na Luz.