O Festival de Asala

O Festival de Asala é conhecido como o Festival da Boa Vontade, pois representa o espírito da humanidade que anseia se harmonizar com a Vontade Divina. 

No Festival de Asala são realizadas intensas preparações dos corpos sutis (mente, espírito e corpos energéticos) para o recebimento das energias que banharão o planeta. Ele sempre ocorre na Lua Cheia de Junho, sob o signo solar de Gêmeos, onde os mestres mais superiores distribuem energias e vibrações especiais para toda a humanidade.

“Asala” deriva do sânscrito que significa “Junho”, e que possui, segundo a tradição budista, o “Giro da Roda da Lei”, mais conhecido como o sermão dado por Buda Gautama aos seus discípulos, anunciando a descoberta da Verdade. Assim, o Festival de Asala nos dias de hoje é comemorado em todo o mundo como a Festa do Espírito da Humanidade ou da Boa Vontade.

É neste festival que se conectam as vibrações das forças cósmicas em movimento da Vontade Divina, com o reconhecimento da natureza espiritual de si mesmo, e tudo isso no apogeu do grande plenilúnio de Junho, sol em Gêmeos.

O Festival de Asala  também é conhecido como o Dia da Grande Invocação – prece que foi recebida pela teosofilista Alice Bailey, em canalização do Mestre Ascenso Djwal Kul.

Fazer a Grande Invocação nos três dias após a entrada da Lua cheia, nos horários quadrantes. Irradiar Luz dourada a todo planeta, a todos os dirigentes e líderes governamentais do Brasil e do planeta.

Oração A Grande Invocação
Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje
e por toda a eternidade. Amém.

Lembrando que no dia 1 de julho, segunda-feira, das 19h às 20h30, teremos o primeiro Encontro com a Fraternidade Branca com a Palestra sobre Arcanjo Miguel e sua Legião de Luz, bem como sobre os rituais de proteção e poder. Inscreva-se: ponte@pontedoarcoiris.com.br ou 11 3628-6828 | 11 94346-4964.