Captura de Tela 2017-08-18 às 21.29.25

O Incrível Eclipse Solar de agosto de 2017! A Lua Nova de Leão!

Acontece na próxima segunda, dia 21/8, aqui no Brasil, às 15:30h, em Londres, no fuso zero, às 18:30h e em Mount Shasta, onde se localiza o Templo Etérico de Saint Germain, às 11:30h, um eclipse fortíssimo com uma energia maravilhosa e benéfica, que ocorre com 5 planetas retrógrados e com vibrantes aspectações!

A energia essencial é de renovação com objetivo de unificação do ser humano com o ser divino de cada um de nós. E do alinhamento do humano, na dimensão terrena com o Divino em sua ampla magnitude. Esse reajuste, por assim dizer, ocorrerá para pessoas conscientes ou não deste movimento, porém, aos conscientes, com uma intensidade mais ampla e benéfica. Num âmbito geral abrangerá uma amplitude descomunalmente indescritível, para nossos humildes padrões conhecidos.

Teremos além de conjunções incríveis em Leão dos cinco planetas retrógrados, uma chuva de meteoritos, segundo os astrônomos e os Mestres Ascencionados.

Como temos tantos aspectos e retrogradações simultâneos, fica muito difícil descrever uma a um, mas vou tentar ser o mais clara possível.

Tudo acontece a partir da lua nova em Leão, onde temos Sol e Lua conjuntos a Nódulo Lunar Norte e a Marte em Leão. Como a localização do Planeta é sempre diretamente oposta ao Sol, teremos neste momentum a Terra conjunta ao nódulo sul em Aquário. Ou seja, o redirecionamento do Plano Divino (Nódulos Lunares) a partir do eu interior de cada ser humano e de toda a humanidade, caminhando rumo ao Darma a partir do que há de mais profundo, verdadeiro e puro em cada um de nós!

Temos ainda dois grandes aspectos, um chamado de PIPA, que é o grande triangulo azul (grande Trígono) com o triangulo azul menor (grande Sextil). Neste aspecto “gigantemente” benéfico temos a conexão de todos os Astros que estão em Leão, com Saturno em Sagitário, com Júpiter em Libra (Justiça Divina sob o Karma) e ainda com Urano em Áries, fechando assim a energia de liberdade e transmutação de Urano e da Era de Aquário, com o eu de cada um de nós, nossos registros no emocional, com nosso ponto kármico evolutivo, nosso Plano Divino e ainda nossos Vínculos Kármicos.

Mas na ponta deste grande aspecto temos Júpiter, o Divino, a Divindade, a Justiça Divina em movimento direto, fazendo oposição a Urano retrógrado. Estes dois planetas estão no eixo central de outro grande aspecto, a Grande Cruz, (quadrado vermelho), o aspecto de maior poder na astrologia, mas um poder que tem a mesma força tanto para um lado como para o outro e é direcionado pela essência de cada um de nós, o que significa que seremos sim merecedores de libertação kármica e de Justiça Divina. Mas cada um conforme o que merecer, como já nos dizia a tanto tempo nosso querido mestre Jesus. “A cada um será dado segundo as suas obras!”. Então estejamos preparados para nossa colheita, individual e coletiva!

Temos ainda Netuno e Mercúrio em oposição, ambos retrógrados falando da necessidade do alinhamento do espirito à mente, para a cura de processos dolorosos e para a posse de nós mesmos em essência.

E o Super Plutão retrógrado em Capricórnio que já vem há algum tempo, virando tudo e todos do avesso trazendo à tona as vibrações viscerais do planeta e da humanidade, mostrando sem meias verdades o quanto é urgente encararmos a realidade do caminho que nós mesos traçamos e a partir das nossas feridas abertas e expostas conseguirmos de fato olhar de frente para nossa verdade e trabalharmos para que possamos curar, cicatrizar cada etapa deste processo e sairmos renascidos, fortalecidos e iluminados deste turbilhão energético em que estamos neste ciclo encarnatório evolutivo!

Agora é focar em Deus, na luz e no seu Santo Ser Cristico iluminando seu eu Interior e conectando-o a seu Eu Superior!

Precisamos nos sutilizar para acompanharmos as vibrações das dimensões maiores, e esta nem sempre é uma tarefa fácil, depende de como usamos nosso livre arbítrio a cada segundo de nossa existência Universal. Mas o plano é único para todos, é Evolução. E sempre é tempo e sempre haverá um caminho, o seu cainho individual rumo à luz!

Fé, amor, sabedoria e resignação às Leis Divinas!
Que sejamos todos banhados em Luz e abençoados!

Eu Sou, Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.