Oração de Proteção – Arcanjo Miguel por Heloísa Lassálvia

Dia 29 de setembro é celebrado “Dia de Arcanjo Miguel”, o Senhor dos Anjos, o nosso Protetor e Amigo e membro do Grande Conselho Cármico, junto com Mestre El Morya e Elohim Hércules é responsável pelo 1o. Raio Cósmico da Chama Azul Cobalto e com o sua flamejante Espada do Poder secciona os sofrimentos e energias mal qualificadas protegendo cada ser humano encarnado, como também é responsável pelas almas desencarnadas. Diariamente nos abençoa com suas Qualidades Divinas: Poder, Fé, Proteção, Determinação e Vontade Divina. A sua enorme Legião de Luz é composta por todo Reino Angélico, Irmãos Interplanetários Confederados na Luz, Seres Interdimensionais e a cada ser humano que por livre arbítrio, Fé e Amor deseja pertencer a sua “Família Cósmica”

RITUAL:

1 – Acenda uma vela azul cobalto
2 – Visualize que do centro do Universo desce um grande caudal de luz azul cobalto que lhe envolve e tudo ao seu redor na força da Proteção.
3 – Faça seus agradecimentos e pedidos.
4 – Ore as preces abaixo
5 – Leia a mensagem de Arcanjo Miguel

Oração de Proteção – Arcanjo Miguel por Heloísa Lassálvia

Bem Amado Arcanjo Miguel, iluminai meu caminho e renovai minha Força, Fé e Esperança.

Que vossa flamejante Espada de Luz seccione em mim e ao meu redor toda e qualquer energia nefasta ou oportunista. E se ainda eu encontrar obstáculos, sejam eles absorvidos e dissolvidos na Vossa poderosa Chama Azul Cobalto.

Sei que tenho Vosso amparo em todos os momentos de minha vida, por isso nada temo ou temerei, por mais árdua que seja a minha missão, pois sei que em nome do Vosso Amor e como Vosso filho protegido, sempre vencerei em nome da Vossa Luz e Poder.

Neste sagrado momento que abro meu coração, entro em total sintonia com a Vossa irradiação e sinto que o Caudal de Luz Azul Cobalto, vindo do centro do Universo, me banha, me envolve e aloja-se no âmago do meu ser, reverberando-se em Força, Poder e Proteção no meu lar, no meu ambiente de trabalho e por onde eu estiver ou passar.

Coberto com uma armadura de Proteção da Vossa Luz Azul Prateada ergo agora a minha própria espada individual para conclamar que EU SOU A CHAMA AZUL EM AÇÃO e assim também vou seccionando todas as energias impuras ou mal qualificadas entre aqueles que me cercam ou que cruzam o meu caminho.

Ainda assim, se por qualquer motivo eu vacilar, que nunca me falte Sabedoria e Disciplina para que eu possa rapidamente retomar minha posição como Vosso Filho protegido e entender que é somente mais uma lição do Vosso ensinamento que só fortalecerá a minha Fé e o meu Amor.

Bem Amado Arcanjo Miguel, neste momento invoco pela presença dos Anjos Azuis da Vossa Legião de Luz para aproximarem-se formando um círculo ao meu redor que plasmam por toda a minha aura a benção de todos os Anjos reativando o meu Poder pessoal de coragem, animo, vigor e determinação para que eu sempre caminhe como um Vosso Guerreiro que desfralda a Bandeira de Luz Azul Cobalto irradiando através da minha Presença Divina, para quem assim necessitar, a Vossa Fé e Determinação para que tenham oportunidades de novos caminhos que selam a Vossa Presença de Proteção e de todas as hierarquias cósmicas em suas vidas.

Agora eu determino:

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

Guerreiro de Miguel a serviço da Paz Mundial!

E que assim seja!


By Pax – Carmen Balhestero – www.pax.org.br