Orações para fazer por 30 dias durante RAMADAN

Sugerimos orar 5 vezes ao dia em horário de quadrante : 6h; 9h; 12h; 15h; 18h e 21h por seu mais fácil.

As Orações para orara todos os dias são : ORAÇÃO MAOMETANA PELA PAZ ( abaixo ) A GRANDE INVOCAÇÃO, PAI NOSSO, AVE MARIA

ORAÇÃO MAOMETANA PELA PAZ

Em nome de Allah, o benéfico, o misericordioso. Graças ao Senhor do Universo que nos criou e distribuiu em tribos e nações, que possamos nos conhecer, sem desprezarmo-nos uns aos outros. Se o inimigo se inclina para paz, inclina-te tu também para a paz e confia em Deus, Cheios de Graça são aqueles que andam sobre a Terra em humildade e quando dirigimo-nos a eles dizemos “PAZ”.

Nós na PAX acreditamos que tudo o que várias pessoas fazem e rezam ao mesmo tempo
se torna realidade, e é importante ser solidário com tudo o que nos traz bençãos de Luz.
Quem aceitar participar deste “Momentum” a organização do Parlamento das Religiões pede para usar ‪#‎Ramadan e ‪#‎KnowyourFaiths
( Conheça sua Fé ) para medir o número de participantes estrangeiros neste grande movimento mundial nas mídias sociais.

QUERIDOS AMIGOS DA FAMÍLIA PAX :

A PAX faz parte do Parlamento das Religiões do Mundo, uma entidade que promove a Harmonia entre as diferentes formas de praticar Fé e Religiosidade nas comunidades espirituais. A PAX representa a filosofia de Mestre Saint Germain e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca .

Os mulçumanos hoje são uma parte significativa da população mundial e os dias sagrados e as Festividades do Islã, não foram incorporadas a nossa cultura da mesma forma que celebramos o Natal, a Páscoa, Hanukkah; Kwanzaa . Uma das melhores formas de compreender uma cultura diferente é observar e ser solidário em suas celebrações.

De acordo com o Parlamento das Religiões do Mundo, Celebrar o RAMADAN com nossos irmãos e irmãs mulçumanos é honrar esta Tradição de forma concreta o que possibilita as pessoas de todas as práticas de Fé conhecerem mais sobre o Islã e a Devoção à Deus aprendendo novas lições .

Apesar dos costumes e da história do Ramadan serem específicos aos mulçumanos, neste ano de 2016 especificamente, é necessário que outras culturas aprendam mais sobre a Cultura de Paz do Islam.

O Parlamento das Religiões do Mundo lançou um desafio para que outras religiões e filosofias espirituais se comprometam a agir da mesma forma que os mulçumanos por 1 mês sustentando a HARMONIA e a PAZ em 2016.

Em nome da FAMÍLIA PAX, eu me comprometi a dois ítens : 1 – FAZER ORAÇÕES DE PODER PELA PAZ MUNDIAL 5 vezes por dia nestes 30 dias de 6/junho à 7/julho/16 -( Sugestão : Pai Nosso, Ave Maria, A Grande Invocação ) e 2- COMPARTILHAR ESTA MENSAGEM NA MÍDIA DIGITAL . ( os outros 2 desafios sugeridos mas que não assinalei que faríamos são : fazer jejum total de alimento e líquidos do nascer do sol ao por do sol pelo menos 1 dia da semana; e quebrar o jejum confraternizando com amigos e familiares ) .

Os mulçumanos fazem jejum por 30 dias( este ano o Ramadan será de 6/junho à 7/julho/16 ) e seguem estes 4 ítens todos os dias por 30 dias. Como nossa cultura é diferente e não estamos acostumados a tanta disciplina, escolhi os 2 ítens mais leves para que possamos acompanhar e fortalecer a egrégora do período do RAMADAN 2016 em sintonia com todas as filosofias do mundo e religiões que trabalham pela PAZ .

Nós na PAX acreditamos que tudo o que várias pessoas fazem e rezam ao mesmo tempo se torna realidade, e é importante ser solidário com tudo o que nos traz bençãos de Luz.

Quem aceitar participar deste “Momentum” a organização do Parlamento das Religiões pede para usar # Ramadan e #Knowyour Faiths( Conheça sua Fé ) para medir o número de participantes estrangeiros neste grande movimento mundial nas mídias sociais.

Gratidão Família PAX ! Vamos fazer a nossa parte ! Continuamos Co-Criando Amor, Harmonia, Respeito e Fraternidade sendo Solidários com este momento tão importante de mudanças individuais e planetárias que estamos vivendo.

Abaixo, parte do e-mail recebido nos convidando a participar !

Momentos Iluminados com Saúde, Abundância e Realizações,
PAX & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero


By Pax – Carmen Balhestero – www.pax.org.br