Para entender a energia da Lua em seus movimentos!

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Como todos sabemos, a lua possui 4 fases. Cada uma delas “entra” com a lua em um determinado signo. No entanto, a lua transita 3 dias em cada signo, e o fato de ela entrar em sua fase cheia em Peixes, como aconteceu no último dia 26, por exemplo, não significa que ela estará a semana toda neste signo. Na verdade, a energia deste signo será determinante em toda a fase vigente, mas a essa vibração é interessante somarmos a do signo em que ela passeia durante cada fase. Ou seja, o signo de entrada é a tônica e o signo de transito um detalhe importante!

Hoje, às 13h30, no Brasil, a Lua entrou em Áries fazendo conjunção a Quíron retrógrado, ambos em quadratura com Saturno retrógrado em Capricórnio. Esta aspectação com a Lua em Áries, se soma e fortalece à vibração da Lua Cheia em que estamos que entrou em Peixes, porque confere a coragem de que tanto precisamos nesta etapa evolutiva.
É ótimo momento para focarmos na conexão com tudo que nos é mais difícil de ver, entender ou sentir. Um excelente momento para resgates inclusive kármicos. A Lua em Áries da força, mas também deixa a energia perigosamente a flor da pele. Por isto a melhor maneira de aproveitar este momento é um foco absoluto em questões mais profundas e em nossos nós internos. É ótimo hora para olhar de frente, entender e digerir. Mas com muita cautela nas ações e reações, firmeza não significa agressividade.

Ao contrário, quanto mais estamos seguros, mais podemos ser dóceis. Quanto mais estamos iluminados, mais sabemos ser benevolentes. E quanto mais estamos em paz, menos nos atinge o caos.

Eu Sou, Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica