9_eclipse

Preparação para o Eclipse de 21 de agosto/17

Vamos então respirar profundamente mais uma vez e abrir ainda mais nosso Chacra Cardíaco no centro do peito como uma Grande Estrela na Luz Dourada de 5 Pontas que se irradia por todas as direções.
Sob os nossos pés, visualizemos uma Grande Estrela na Luz Violeta de 05 Pontas que irradia a força da Transmutação para o centro da mãe Terra.
No alto de nossas cabeças uma Grande Estrela na Luz Interplanetária Azul Prateada de 05 Pontas em conexão com todos os Seres Interdimensionais.
Respirem, respirem profundamente sentindo o feixe de Luz Azul Prateada que desce da Estrela acima de nossas cabeças até atingir a Estrela Dourada no centro do peito que se expande, se expande e se expande cada vez mais e irradia lentamente para a Estrela Violeta abaixo dos nossos pés.
E assim como uma cascata de Luz, uma espiral de Luz Azul Prateada que desce dos céus, atravessa o nosso ser até chegar ao centro da Mãe Terra. Sinta essa conexão (pausa);
Agora a espiral de Luz Azul Prateada começa a subir a partir da Estrela Violeta abaixo dos nossos pés, atravessa nosso corpo onde está vibrando a Estrela Dourada no centro do nosso peito, até chegar na Estrela Azul Prateada no alto da cabeça.
Essa espiral de Luz Azul Prateada Eletromagnética desce e sobe, sobe e desce intermitentemente, mesclando sua Luz com a Luz Violeta e Dourada e assim se dá a conexão direta e inabalável entre nós, a energia telúrica da Amada Mãe Terra com a energia eletromagnética interplanetária. (pausa)
Respirem, respirem, respirem profundamente e absorvam ainda mais Luz Azul Prateada, Violeta e Dourada potencializando cada vez mais profunda serenidade em nós e através deste estado de Paz inicia-se o processo de purificação de células, moléculas e átomos do nosso organismo.
Vamos então respirar agora absorvendo Cura, Rejuvenescimento e Longevidade em plena Paz.
Visualizemos agora o nosso amado Planeta Terra envolto na Grande Grade Cristalina e placidamente vamos juntos direcionar nossas mãos fisicamente para o Planeta Terra para doarmos essa energia eletromagnética da Chama Azul Prateada que estamos recebendo. (Pausa)
Vamos levar as mãos até o nosso Chacra Cardíaco no centro do peito e com muito Amor, Respeito e Gratidão, vamos guardar o nosso Amado Planeta Terra dentro do nosso coração.

Decreto do Grande Despertar – Ser Interplanetário Ele/Ela

A LUZ DOS NOSSOS CORAÇÕES CONTÉM AS ENERGIAS FORMATADAS PELAS IRRADIAÇÕES CRISTICAS DE DEUS PAI-MÃE.
POIS ALI, TEMOS A NOSSA ENERGIA, A NOSSA FORÇA, O NOSSO PODER CRIATIVO, E A NOSSA ENERGIA DE RESSUREIÇÃO.
QUE POSSAMOS ENTÃO ENTENDER QUE ATRAVÉS DA SAGRADA CHAMA TRINA TEMOS A NOSSA DISPOSIÇÃO A VERDADE E O PODER CRÍSTICO,
A MAGNITUDE EM SERVIR A PAZ, A ENERGIA DA ENTREGA.
A LUZ DA FORÇA DO EQUILIBRIO, A SINTONIA DA ESSÊNCIA, E A CONSAGRAÇÃO DE TODOS OS REINOS QUE SUSTENTAM A FÉ.
ASSIM COMO AS ENERGIAS QUE COMUNGAM OS PRECEITOS QUE CELEBRAM A VIDA ATRAVÉS DAS ENERGIAS MAIORES ILIMITADAS,
PARA QUE TODOS OS REINOS ENCARNADOS MANIFESTEM AS ENERGIAS DO SINCRONISMO ÚNICO AO PODER,
QUE NESSE MOMENTO REMEMORA A FORÇA DA VERDADE E DO AMOR INCONDICIONAL, JUSTIÇA E IGUALDADE,
E A FORÇA DA OPORTUNIDADE EM SERVIR A PRÓPRIA ALMA.
ESSE É O GRANDE DESPERTAR (03 X)


Fonte: Fraternidade Pax Universal