Primeira Lua Cheia da Primavera já chega chegando hoje com tudo

O plenilúnio acontece às 23h36, horário do Brasil, e 02h36 do dia 25 no horário Universal de fuso 0. A Lua Cheia entra em Áries conjunta a Quíron e ao Planeta Terra, os três opostos ao Sol em Libra e todos quadrados a Saturno em Capricórnio.
Esta aspectação é incrivelmente forte no aspecto kármico, mas forte quase de uma forma avassaladora. Por um lado, uma grande oportunidade de realinharmos nossa vida, mas, por outro, uma maneira abrupta de fazer isto. Então precisamos ser determinados, mas, cautelosos, mansos e pacíficos de preferência.
É muito importante lembrar que continuamos com a forte aspectação de Marte tanto na conjunção com Nódulo Sul como na Grande Cruz (mencionado em meu último post). E sendo Marte regente de Áries, o fato da Lua estar em Áries muda a vibração de todo este aspecto de Marte. Trazendo uma tendência agora, mais radical, mais intolerante, um pouco mais inquieto e até angustiado.
Toda a configuração desta Lua Cheia colocará muitas coisas em seus devidos lugares, a própria energia do momento fará isto, possivelmente até mesmo independente de nossa postura. O que pode ser maravilhoso, mas também arrebatador!!
Por isto, precisamos estar atentos e vigilantes, mas não paralisados.
Seguros, por dentro e por fora. E firmemente focados na paz, por dentro e por fora também!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.


Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica