Primeira Lua Nova do Ano Astral 2019, quebra resistências e libera prisões.

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Acontece dia 05/04, às 05h50 no Brasil, e às 08h50 no horário universal. 
Sol e Lua juntinhos em Áries, fazem quadratura com a superconjunção, quase exata, de Saturno, Plutão e Nódo Lunar Sul em Capricórnio. 

A energia não é nada sutil, é momento de falar sério mesmo, de quebrar muros, paredes, amarras, tudo que nos impedir de fluir, de andar para frente e para cima rumo à Plenitude absoluta.

Esta Lua Nova arrebenta as estruturas de estagnação, traz muita força e dá início ao período mais intenso deste encontro bombástico em Capricórnio, que terá seu ápice em Janeiro de 2020. Ápice, não o seu fim.  
Entendam que, o que quer que venha a acontecer, será para o bem, para luz e para evolução. Mas não tentem de forma alguma deter o movimento, porque ele acontecerá independente do querer de cada um de nós. E assim se fará a Luz!

Este é o processo de acesso à sua Luz interior e à Luz universal. Para merecermos a conexão de ambas estas luzes, precisamos estar limpos, puros e preparados. Mesmo que para isso, sejam necessários reajustes e algumas mudanças inesperadas! Tudo é, e será, para o bem, para evolução e plenitude. 

Importante focar em evolução estruturada, real, efetiva. Não devemos menosprezar este momento de forma alguma. Precisamos assimilar que a faixa vibratória em que atuarmos nos dará a direção! 

O que acontece é que, cada um de nós é um ser único e, por isto, tem seu caminho evolutivo individual. Mesmo ao caminhar lado a lado, cada um é responsável por seus passos. Caminhemos com firmeza, clareza, serenidade e muita humildade!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.